Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 26 de Março Time AUVP (Admin) Post popular Postado 26 de Março Pessoal, estou aqui em Miami estudando formas de melhorarmos nossas condições para investimentos internacionais. Quem mora por aqui? 5
Adryan Figueira Postado 26 de Março Postado 26 de Março Tô doido pra ver um post do Raul falando: "Galera, to indo pra uma cidade do RJ que não tem nada de bom, mas tô indo pra lá Alguém mora por aí?" As vezes e bom acreditar no impossível hahaha 3
Kaique Martins Marques Postado 26 de Março Postado 26 de Março 3 minutes ago, Adryan Figueira disse: Tô doido pra ver um post do Raul falando: "Galera, to indo pra uma cidade do RJ que não tem nada de bom, mas tô indo pra lá Alguém mora por aí?" As vezes e bom acreditar no impossível hahaha Eu estava aguardando um post dele falando: Galera de BH estou fazendo uma escala aí em cofins e tenho passagens para Miami já compradas, quem topa ? Detalhe a AUVP vai bancar a sua estadia também. Eu sei que é impossível mas, bora entrar na brincadeira 😂😂😂 2
Adryan Figueira Postado 26 de Março Postado 26 de Março 11 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Eu estava aguardando um post dele falando: Galera de BH estou fazendo uma escala aí em cofins e tenho passagens para Miami já compradas, quem topa ? Detalhe a AUVP vai bancar a sua estadia também. Eu sei que é impossível mas, bora entrar na brincadeira 😂😂😂 AKAKAKAKAKAK vamos aproveitar que sonhar e de graça 1
João Henrique Scapini Postado 27 de Março Postado 27 de Março Bah, tava ai semana passada, mas enjoei e voltei pro interior do RS. Aqui sim que é divertido uhsuhus. Brincadeiras a parte. Abraço Raul. 1
Pablo Rickson Postado 27 de Março Postado 27 de Março 2 horas atrás, Raul disse: Pessoal, estou aqui em Miami estudando formas de melhorarmos nossas condições para investimentos internacionais. Quem mora por aqui? agradeço pelo seu trabalho
Artur Barbosa Postado Quinta-feira às 09:04 Postado Quinta-feira às 09:04 10 horas atrás, Raul disse: Pessoal, estou aqui em Miami estudando formas de melhorarmos nossas condições para investimentos internacionais. Quem mora por aqui? Excelente, consegue o cartão pra nós. Inté! 1
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 09:46 Postado Quinta-feira às 09:46 41 minutes ago, Artur Barbosa disse: Excelente, consegue o cartão pra nós. Inté! cara... por 1 momento eu li errado e achei que voce tava pedindo para ele conseguir o cartao do inter pra nois sakaskasksak acho que foi pq tava olhando o outro topico do cara falando do banco inter 1
Recommended Posts