Pedro Joao Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Sempre ouvi falar do Yuval Harari, mas nunca tive tempo para ler o livro dele mesmo, vocês acham que vale a pena fazer a leitura? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Pedro Joao Conhecer nossa história é sempre interessante para quem gosta de história... O Sapiens é um clássico. Eu gosto de história, mas ainda não li. Optei por ler "Breve história de quase tudo" do Bill Bryson porque era mais abrangente, pegando não só a história da raça humana como também a do Universo como um todo. Mas esse livro está na minha lista de leituras futuras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Palacios Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Ola Pedro Joao, estou terminando de ler e super recomendo, inclusive ja presenteei duas pessoas com ele. E uma leitura muito interessante, ajustou bastante meu olhar para mim mesma, nossas acoes, nossa sociedade, os acontecimentos. A escrita dele e bem leve e facil de entender, ele realmente prende e acaba sendo bem fluido. Leia e depois conte aqui como foi! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliano Melo Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Eu li, achei bastante interessante e recomendo. E a leitura é bastante agradável, vai fácil. :) Outro que acho bem interessante, tem uma pegada mais ou menos parecida, é o Armas, Germes e Aço, do Jared Diamond. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ericks Alves De Azevedo Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Cara, eu tenho ele aqui e to postergando a uns 3 meses Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Franklin Lucas Rocha E Lima Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Pedro Joao, é um dos melhores livros que já li, vai te contar um pouco de história de um monte de coisa, mas não é diretamente relacionado a investimentos. Ele pode te ajudar a entender melhor a mente e um pouquinho melhor sobre o mundo. É um ótimo livro, mas esteja avisado que não tem praticamente nada a ver com investimentos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilson Dos Santos Leite Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Um ótimo livro, mas é meio raso para quem tem um conhecimento maior sobre o assunto, pelo menos na minha opinião, mas era o que se esperar, a historia da humanidade é muita vasta para se resumir em um único livro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts