Danilo Dorgam Postado 30 de Março Postado 30 de Março 2 minutes ago, Pablo Rickson disse: o melhor é comprar a AUVP PARA SEMPRE, voce fica com 1 ano de comunidade AUVP e 1 ano de Analítica qual o link? 1
Pablo Rickson Postado 30 de Março Postado 30 de Março Just now, Danilo Dorgam disse: qual o link? https://www.auvp.com.br/auvp-sempre/ 1
Adryan Figueira Postado Domingo às 09:26 Author Postado Domingo às 09:26 On 28/03/2025 at 22:50, Danilo Dorgam disse: Inclusive para quem tem o cartão do BTG, também há algumas vantagens bem interessantes: Serasa Premium Cashback Sala VIP IOF reduzido Liberação para investir até R$ 5 milhões no Fundo Black Tesouro Selic (essa última informação eu ainda não validei para ver se faz sentido) danilo, pode me falar por onde verificou essas informaçoes? eu estava procurando e nao achei nenhum lugar na auvp para confirmar
Gustavo Gregorin Coelho Postado Terça-feira às 23:52 Postado Terça-feira às 23:52 On 28/03/2025 at 22:29, Pablo Rickson disse: Falta colocar que o pagamento é 1% do patrimônio, mas não sei quando é cobrado. talvez o @Eddy Paulini saiba responder Entendi que é mensal, valor de 0,075% do patrimônio. Em um ano, daria 0,9%. Confere? 2
Levy Anesi Postado Quarta-feira às 12:54 Postado Quarta-feira às 12:54 On 30/03/2025 at 06:26, Adryan Figueira disse: danilo, pode me falar por onde verificou essas informaçoes? eu estava procurando e nao achei nenhum lugar na auvp para confirmar São módulos do cartão, o entretenimento já é obrigatório, o restante você precisa pagar individualmente, mas dependendo de quanto tem investido e o valor da fatura pode ficar isento no mês.
Juan Pedro Barcellos Dominfos Postado Quinta-feira às 12:16 Postado Quinta-feira às 12:16 Bom dia, no caso da corretagem zero, isso inclui as taxas de operações de compras de ações?
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 12:43 Postado Quinta-feira às 12:43 On 28/03/2025 at 14:46, Marcos Santos disse: @Adryan Figueira Boa tarde! Espero que estejam tudo bem. Esse relatório eu nunca recebi, então não sei se é necessário ter um valor X investido ou se é para todos os alunos. Você saberia dizer? Bom dia, Eu também nunca havia ouvido falar desse relatório de renda fixa. Vou entrar em contato com o suporte pra ver com eles sobre isso.
Felipe De Oliveira Postado Quinta-feira às 13:49 Postado Quinta-feira às 13:49 On 28/03/2025 at 13:19, Adryan Figueira disse: Cashback em renda fixa: Parte dos rendimentos é devolvida como saldo, baseado no valor investido, taxa contratada e emissor. O cashback é creditado após 90 dias da aplicação. (Apenas para títulos comprados no mercado primário, Títulos do mercado secundário não dão direito a Cashback) Não sabia que era só do mercado primário!! Bom saber!! On 28/03/2025 at 13:19, Adryan Figueira disse: Seleção curada de títulos de renda fixa: Lista exclusiva enviada semanalmente via WhatsApp com as melhores opções disponíveis. (Caso não esteja recebendo os relatórios, basta chamar o suporte no WhatsApp. O suporte funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h. Porém, como estão com a fila grande recentemente, pode levar algumas horas para receber sua resposta.) Também nunca recebi, vou pedir para o suporte!! Obrigado pelas informações de forma bem didática! 1
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 14:20 Author Postado Quinta-feira às 14:20 30 minutes ago, Felipe De Oliveira disse: Não sabia que era só do mercado primário!! Bom saber!! Também nunca recebi, vou pedir para o suporte!! Obrigado pelas informações de forma bem didática! de nada meu amigo, fico feliz em ter ajudado
Luciana De Moura Afonso Postado Quinta-feira às 15:49 Postado Quinta-feira às 15:49 On 28/03/2025 at 13:19, Adryan Figueira disse: AUVP Analítica Ainda não usei a AUVP analítica, você já aprendeu direitinho a usar a ferramenta @Adryan Figueira ?
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 16:05 Author Postado Quinta-feira às 16:05 15 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Ainda não usei a AUVP analítica, você já aprendeu direitinho a usar a ferramenta @Adryan Figueira ? mais ou menos, nao e tao dificil usar ela nao(apenas tem que entender os indicadores hahaha) porem como ainda nao terminei os modulos usei apenas para testar mesmo
Domingos Pelis Junior Postado ontem às 02:34 Postado ontem às 02:34 Ótimo Tópico! Salvando aqui, para poder acompanhar todos os benefícios de fazer parte AUVP 1
Adryan Figueira Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 6 horas atrás, Domingos Pelis Junior disse: Ótimo Tópico! Salvando aqui, para poder acompanhar todos os benefícios de fazer parte AUVP obrigado amigo, espero que te ajude
Dennys Kaluzny Pereira Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Não sabia sobre essa lista. Chamei o suporte e agora estou na lista para receber. Obrigado, amigo! Você é um amigo! 🤝
Recommended Posts