Danilo Dorgam Postado 30 de Março Postado 30 de Março 2 minutes ago, Pablo Rickson disse: o melhor é comprar a AUVP PARA SEMPRE, voce fica com 1 ano de comunidade AUVP e 1 ano de Analítica qual o link? 1
Pablo Rickson Postado 30 de Março Postado 30 de Março Just now, Danilo Dorgam disse: qual o link? https://www.auvp.com.br/auvp-sempre/ 1
Adryan Figueira Postado 30 de Março Author Postado 30 de Março On 28/03/2025 at 22:50, Danilo Dorgam disse: Inclusive para quem tem o cartão do BTG, também há algumas vantagens bem interessantes: Serasa Premium Cashback Sala VIP IOF reduzido Liberação para investir até R$ 5 milhões no Fundo Black Tesouro Selic (essa última informação eu ainda não validei para ver se faz sentido) danilo, pode me falar por onde verificou essas informaçoes? eu estava procurando e nao achei nenhum lugar na auvp para confirmar
Gustavo Gregorin Coelho Postado Terça-feira às 23:52 Postado Terça-feira às 23:52 On 28/03/2025 at 22:29, Pablo Rickson disse: Falta colocar que o pagamento é 1% do patrimônio, mas não sei quando é cobrado. talvez o @Eddy Paulini saiba responder Entendi que é mensal, valor de 0,075% do patrimônio. Em um ano, daria 0,9%. Confere? 2
Levy Anesi Postado Quarta-feira às 12:54 Postado Quarta-feira às 12:54 On 30/03/2025 at 06:26, Adryan Figueira disse: danilo, pode me falar por onde verificou essas informaçoes? eu estava procurando e nao achei nenhum lugar na auvp para confirmar São módulos do cartão, o entretenimento já é obrigatório, o restante você precisa pagar individualmente, mas dependendo de quanto tem investido e o valor da fatura pode ficar isento no mês.
Juan Pedro Barcellos Dominfos Postado Quinta-feira às 12:16 Postado Quinta-feira às 12:16 Bom dia, no caso da corretagem zero, isso inclui as taxas de operações de compras de ações?
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 12:43 Postado Quinta-feira às 12:43 On 28/03/2025 at 14:46, Marcos Santos disse: @Adryan Figueira Boa tarde! Espero que estejam tudo bem. Esse relatório eu nunca recebi, então não sei se é necessário ter um valor X investido ou se é para todos os alunos. Você saberia dizer? Bom dia, Eu também nunca havia ouvido falar desse relatório de renda fixa. Vou entrar em contato com o suporte pra ver com eles sobre isso.
Felipe De Oliveira Postado Quinta-feira às 13:49 Postado Quinta-feira às 13:49 On 28/03/2025 at 13:19, Adryan Figueira disse: Cashback em renda fixa: Parte dos rendimentos é devolvida como saldo, baseado no valor investido, taxa contratada e emissor. O cashback é creditado após 90 dias da aplicação. (Apenas para títulos comprados no mercado primário, Títulos do mercado secundário não dão direito a Cashback) Não sabia que era só do mercado primário!! Bom saber!! On 28/03/2025 at 13:19, Adryan Figueira disse: Seleção curada de títulos de renda fixa: Lista exclusiva enviada semanalmente via WhatsApp com as melhores opções disponíveis. (Caso não esteja recebendo os relatórios, basta chamar o suporte no WhatsApp. O suporte funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h. Porém, como estão com a fila grande recentemente, pode levar algumas horas para receber sua resposta.) Também nunca recebi, vou pedir para o suporte!! Obrigado pelas informações de forma bem didática! 1
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 14:20 Author Postado Quinta-feira às 14:20 30 minutes ago, Felipe De Oliveira disse: Não sabia que era só do mercado primário!! Bom saber!! Também nunca recebi, vou pedir para o suporte!! Obrigado pelas informações de forma bem didática! de nada meu amigo, fico feliz em ter ajudado
Luciana De Moura Afonso Postado Quinta-feira às 15:49 Postado Quinta-feira às 15:49 On 28/03/2025 at 13:19, Adryan Figueira disse: AUVP Analítica Ainda não usei a AUVP analítica, você já aprendeu direitinho a usar a ferramenta @Adryan Figueira ?
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 16:05 Author Postado Quinta-feira às 16:05 15 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Ainda não usei a AUVP analítica, você já aprendeu direitinho a usar a ferramenta @Adryan Figueira ? mais ou menos, nao e tao dificil usar ela nao(apenas tem que entender os indicadores hahaha) porem como ainda nao terminei os modulos usei apenas para testar mesmo
Domingos Pelis Junior Postado ontem às 02:34 Postado ontem às 02:34 Ótimo Tópico! Salvando aqui, para poder acompanhar todos os benefícios de fazer parte AUVP 1
Adryan Figueira Postado ontem às 09:29 Author Postado ontem às 09:29 6 horas atrás, Domingos Pelis Junior disse: Ótimo Tópico! Salvando aqui, para poder acompanhar todos os benefícios de fazer parte AUVP obrigado amigo, espero que te ajude
Dennys Kaluzny Pereira Postado ontem às 12:46 Postado ontem às 12:46 Não sabia sobre essa lista. Chamei o suporte e agora estou na lista para receber. Obrigado, amigo! Você é um amigo! 🤝
Recommended Posts