Danilo Dorgam Postado Domingo às 00:15 Postado Domingo às 00:15 2 minutes ago, Pablo Rickson disse: o melhor é comprar a AUVP PARA SEMPRE, voce fica com 1 ano de comunidade AUVP e 1 ano de Analítica qual o link? 1
Pablo Rickson Postado Domingo às 00:17 Postado Domingo às 00:17 Just now, Danilo Dorgam disse: qual o link? https://www.auvp.com.br/auvp-sempre/ 1
Adryan Figueira Postado Domingo às 09:26 Author Postado Domingo às 09:26 On 28/03/2025 at 22:50, Danilo Dorgam disse: Inclusive para quem tem o cartão do BTG, também há algumas vantagens bem interessantes: Serasa Premium Cashback Sala VIP IOF reduzido Liberação para investir até R$ 5 milhões no Fundo Black Tesouro Selic (essa última informação eu ainda não validei para ver se faz sentido) danilo, pode me falar por onde verificou essas informaçoes? eu estava procurando e nao achei nenhum lugar na auvp para confirmar
Gustavo Gregorin Coelho Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás On 28/03/2025 at 22:29, Pablo Rickson disse: Falta colocar que o pagamento é 1% do patrimônio, mas não sei quando é cobrado. talvez o @Eddy Paulini saiba responder Entendi que é mensal, valor de 0,075% do patrimônio. Em um ano, daria 0,9%. Confere? 1
Recommended Posts