Jump to content
  • 0

Gráfico da bolsa barata

Eric Henrique Dantona De Sousa

Pergunta

Pessoal, isso não é uma dúvida sobre ativos, mas sempre quis saber onde o pessoal do YouTube, inclusive o Raul, usam pra mostrar que a bolsa de valores do BR tá barata. Eu queria colocar uma imagem, mas não tenho.

Mas tentando especificar melhor, é um gráfico que geralmente aparece azul e verde, com vários picos e que que no cenário atual estamos perto dos fundos históricos do valor da bolsa brasileira.

Eu sei que essa descrição está meio b0st4, mas é o que eu consigo lembrar. Talvez algum sardinha raíz que já deixa o like na confiança saiba por ser bem comum em canais de investimento. Se alguém souber o nome do gráfico e/ou site que posso achar eu agradeço.

Link para compartilhar

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 1

Respondendo minha própria pergunta, caso alguém também queira ver esse gráfico e ver por si mesmo esse gráfico, é desse site aqui.

Apesar de não ser o mais barato da história (o mais barato foi na COVID-19) estamos no mesmo patamar da crise da marolinha, nome dado por mim da crise econômica que o presidente Lule disse que seria apenas uma marolinha.

Screenshot_2025-03-28-15-26-55-665_com.android.chrome.jpg

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...