Jump to content

O Tamanho do meu sonho.

Recommended Posts

Bom Dia!

Assistindo a aula 5 da AUVP, veio o desafio de falar sobre nossos sonhos, e o quando ele custaria, isso foi uma atividade fácil pois sempre tive bem claro meus objetivos, sei que podem mudar(tenho 27 anos), mas não creio que os pontos fundamentais mudariam, segue abaixo os meus sonhos e um custo aproximado de cada um deles:
-Casa ou Apartamento(pelo menos +120m²) na cidade de nascimento ---- R$1.200.000,00
-Mini Fazenda(Se já tivesse o dinheiro já estaria lá) ---- R$2.000.000,00
-Animais diversos ---- R$50.000,00
-RAM Rampage ---- R$280.000,00
-Toyota Corolla Cross ---- R$210.000,00
-Total ---- R$3.740.000,00

Custos do sonho:
-Manutenção dos imoveis ---- R$6.000,00
-Manutenção animais ---- R$2.000,00
-Manutenção dos veículso(incluso abastecimento e seguro) ---- R$4.200,00
-Alimentação ---- R$2.500,00
-Escola filhos(Ainda não tenho mas pretendo) ---- R$3.500,00
-Lazer ---- R$1.500,00
-Viagens(seriam 1 ou 2 por ano, mas dividi para achar um valor médio mensal) ---- R$3.200,00
-Total ---- R$22.900,00
p.s: esse valor de custos nem tudo consegui uma apuração exata ds valores, tem coisas que vieram totalmente da minha mente kkkkk

Esse foi meu primeiro post, relevem os erros de português.

• Brabo 3
Link para compartilhar

9 minutes ago, Luiz Henrique disse:

Bom Dia!

Assistindo a aula 5 da AUVP, veio o desafio de falar sobre nossos sonhos, e o quando ele custaria, isso foi uma atividade fácil pois sempre tive bem claro meus objetivos, sei que podem mudar(tenho 27 anos), mas não creio que os pontos fundamentais mudariam, segue abaixo os meus sonhos e um custo aproximado de cada um deles:
-Casa ou Apartamento(pelo menos +120m²) na cidade de nascimento ---- R$1.200.000,00
-Mini Fazenda(Se já tivesse o dinheiro já estaria lá) ---- R$2.000.000,00
-Animais diversos ---- R$50.000,00
-RAM Rampage ---- R$280.000,00
-Toyota Corolla Cross ---- R$210.000,00
-Total ---- R$3.740.000,00

Custos do sonho:
-Manutenção dos imoveis ---- R$6.000,00
-Manutenção animais ---- R$2.000,00
-Manutenção dos veículso(incluso abastecimento e seguro) ---- R$4.200,00
-Alimentação ---- R$2.500,00
-Escola filhos(Ainda não tenho mas pretendo) ---- R$3.500,00
-Lazer ---- R$1.500,00
-Viagens(seriam 1 ou 2 por ano, mas dividi para achar um valor médio mensal) ---- R$3.200,00
-Total ---- R$22.900,00
p.s: esse valor de custos nem tudo consegui uma apuração exata ds valores, tem coisas que vieram totalmente da minha mente kkkkk

Esse foi meu primeiro post, relevem os erros de português.

Bem vindo @Luiz Henrique, parabéns pelo planejamento. Essas contas são importantes. Eu acho que o Raul nos faz fazer isso para no final ver como o nosso eu do futuro mudou.

Queria eu com 27 anos ter esse curso. Tá aproveitando o final de semana para maratonar o curso? 🤪

• Brabo 1
Link para compartilhar

6 minutes ago, Artur Barbosa disse:

Bem vindo @Luiz Henrique, parabéns pelo planejamento. Essas contas são importantes. Eu acho que o Raul nos faz fazer isso para no final ver como o nosso eu do futuro mudou.

Queria eu com 27 anos ter esse curso. Tá aproveitando o final de semana para maratonar o curso? 🤪

Pois é, ainda to muito novo, vai dar para tirar bastante proveito.
E bem que eu queria maratonar, mas tenho uns compromissos, hoje e um batizado amanhã, mas vou ver o máximo possível.

• Brabo 1
Link para compartilhar

6 minutes ago, Luiz Henrique disse:

Pois é, ainda to muito novo, vai dar para tirar bastante proveito.
E bem que eu queria maratonar, mas tenho uns compromissos, hoje e um batizado amanhã, mas vou ver o máximo possível.

Luiz, vai fundo, compre um caderno, anote todas as coisas importantes nas aulas, isso ajuda a fixar, e use a comunidade sem dó.

Esse curso, se souber aproveitar, vai mudar sua vida!

Já mudou a minha, e olha que sou da turma de fevereiro. 😁

Link para compartilhar

• Criar novo...