Fernando Buzaneli Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Pra cima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alyne Marloch De Oliveira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu topo!! Me comprometo a não reclamar durante 1 semana!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denilton Dos Santos Harada Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Ja falhei hoje kkkk Reclamei de um louco que me cortou no transito pq ele estava distraido comendo e dirigindo. Mas continuo no desafio!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Henderson Rezende Da Costa Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Cara, guardar toda reclamação pra si não é bom. Largar um PQP FDP, VTMNC! é bem saudável. Mas isso só na medida que você precisa e quer reclamar. Treinar pra não querer te leva ao não precisar reclamar. Aí você chega num nível maneiro da vida. Fonte: sei lá, pensei nisso agora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Carvalho Magalhães Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Eu, Aline, aceito o desafio de ficar uma semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo dos Reis M Velasco Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Eu Rodrigo, aceito o desafio de ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Santana Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Desafio aceito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maykyol Avaroma Melgar Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Eu Maykyol, aceito o desafio de não reclamar durante uma semana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Accessor Braga Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 reclamar para mim é re pedir pedir denovo, então peça coisas boas nunca negativas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Filipe Garbari Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Eu sou um bunda mole e tô envergonhado pq reclamei hoje duas vezes... uma de mim mesmo por sair atrasado de casa, e outra por causa de pregadores sensacionalistas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Eu sou uma bunda mole porque reclamei com meu esposo que da descarga no vaso antes de fazer xixi. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Do Prado Ribeiro Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Eu Leandro, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Não serei um vacilão bunda mole! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Neves Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Eu fui um bunda mole e reclamei pq não me pagaram minha nota Fiscal. 23/07/2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Isoni Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Eu, Daniel, aceito o desafio de permanecer uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Morais De Oliveira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Eu,Fábio, aceito o desafio de permanecer uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Yoshiaki Haruna Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu sou bunda mole lerdo. Reclamei do carro lento que estava na minha frente hoje 23/07/2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Da Silva Jhonatan Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Aceito o desafio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Sandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Já reclamei aqui agora do meu vizinho que está fazendo show ao vivo (de novo) até meia noite. Aff! Vacilei... Mas lembrei do desafio, e vim estudar um pouco até acabar o show... Já aproveitei e mandei mensagem na semma (secretaria do meio ambiente) também. Acabou que o final do meu dia se tornou produtivo... Me surpreendi preenchendo aquela planilha da aula 2. Sempre faço acompanhamentos mensais das despesas em planilha de orçamento doméstico, mas nunca havia feito levantamento e evolução patrimonial. Gostei! Agora vou dormir. O show do vizinho acabou de acabar. hehehe! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julio Benevenuto Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu Julio, aceito o desafio de ficar uma semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Batista Moura Da Silva Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu topo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts