Guilherme Wasem Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Prezados, eu falhei miseravelmente. Da pra enumerar várias reclamações, que fiz desde sexta. Tenho muito o que melhorar ainda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Duda Figueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 O desafio maior tem sido não reclamar mentalmente (como controla, gente? kkkk), mas tem servido de alerta pra me fazer perceber que o tal do "mindset" faz uma diferença grande mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Fontes Cordeiro Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 vamo que vamo sem reclamar !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ighor Roberto Rodrigues Motta De Arruda Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu Ighor Arruda, aceito o desafio de ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlos Melo Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu aceitei e reclamei ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonata Matheus Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Desafio aceito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Inácio Andrade Ferreira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu Francisco Inácio aceito o desafio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme D Avila Prócida Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu Guilherme sou um bundão e vacilão, reclamei com a esposa por ter esquecido de trazer a minha cerveja do mercado...?? Me desculpei e fui buscar.... Só a falta de Heineken pra me fazer esquecer o desafio..rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Brum Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Bora!! Estou dentro!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Ramos Da Silva Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu, Rodrigo Ramos, aceito o desafio de ficar pelo menos 1 semana sem reclamar da vida, de tudo que possa acontecer fora do meu planejamento diário ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wagner De Almeida Gimenez Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu, Wagner Gimenez, sou um vacilão bunda mole e reclamei bastante no final de semana: - sábado (23/07/22) : primeiro com joguinho online e depois por uma viagem longa, cheia de trânsito e com sol na cara, quando fui visitar minha irmã; - domingo (24/07/22): por comportamentos do meu cunhado que não me agradaram, mas que também não fiz nada a respeito para resolver (ex.: puxar pra conversar etc), só fiquei nervoso e reclamando mentalmente. Foco e força para me policiar mais e ser mais proativo para resolver o que eu posso, ao invés de apenas reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO LIMA Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu “Roberto”, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque não atropelei um meliante após presenciar um assalto no farol. Eu “Roberto”, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque fiquei muito tempo em uma fila extensa em um food truck primeiro para pagar pelo lanche e depois aguardando o preparo do lanche e não fui quis sair mesmo assim!Após postagem conforme combinado, sigo no game e na tentativa de não reclamar mais! Um X em um dia ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Fernanda Quaresma Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu, Daniele, sou uma vacilona bunda mole e reclamei porque: Sábado: parente chato e pão duro (e isso me irrita muuuuito) Domingo: um gambá CORREU A NOITE TODA no forro da minha casa, não dormi (e eu com sono e com fome sou o cão chupando manga), ou seja, passei o domingo inteiro reclamando (lista extensa demais pra colocar aqui). Mas o principal: permiti q essas coisas me afetassem ao ponto de acabar com meu humor. Agora é trabalhar pra manter os outros dias sem o X. ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu, Raphael, sou vacilão bunda mole porque reclamei da cafeteira que estragou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stênio Pimentel Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Odeio pessoas que reclamam de tudo, e pior ainda reclamar sem apresentar uma solução para aquele problema, ou mesmo reclamar da mesma coisa sem mover um dedo para mudar a situação. Confesso que também reclamo, não existe quem reclama zero, porem observando as pessoas ao meu redor até que sou moderado rsrs. Partiu me policiar mais ainda e trocar reclamações por soluções praticas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 eu, Diogo, sou bunda mole, reclamei da minha procrastinação ao invés de fazer algo para não deixar ela me vencer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu nao tinha postado aqui na quinta-feira, mas sigo firme e forte sem reclamar desde entao. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Duarte e Edu Oliveira Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu Bruna, aceitei o desafio, e vacilei varias vezes, me irritei com meu companheiro e reclamei de algumas coisas, mas estou buscando melhorar o dialogo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ryan Gonçalves Borges Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu, Ryan, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque tive uma discussão com uma pessoa muito próxima. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Eu Amanda Santos sou uma vacilona, pois hoje reclamei que os fornecedores demoram de enviar orcamento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts