Jump to content

Turma 12: Desafio da semana


Raul

Recommended Posts

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Eu, Wagner Gimenez, sou um vacilão bunda mole e reclamei bastante no final de semana: - sábado (23/07/22) : primeiro com joguinho online e depois por uma viagem longa, cheia de trânsito e com sol na cara, quando fui visitar minha irmã; - domingo (24/07/22): por comportamentos do meu cunhado que não me agradaram, mas que também não fiz nada a respeito para resolver (ex.: puxar pra conversar etc), só fiquei nervoso e reclamando mentalmente. Foco e força para me policiar mais e ser mais proativo para resolver o que eu posso, ao invés de apenas reclamar!
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu “Roberto”, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque não atropelei um meliante após presenciar um assalto no farol.

Eu “Roberto”, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque fiquei muito tempo em uma fila extensa em um food truck primeiro para pagar pelo lanche e depois aguardando o preparo do lanche e não fui quis sair mesmo assim!

Após postagem conforme combinado, sigo no game e na tentativa de não reclamar mais! Um X em um dia ;)
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu, Daniele, sou uma vacilona bunda mole e reclamei porque: Sábado: parente chato e pão duro (e isso me irrita muuuuito) Domingo: um gambá CORREU A NOITE TODA no forro da minha casa, não dormi (e eu com sono e com fome sou o cão chupando manga), ou seja, passei o domingo inteiro reclamando (lista extensa demais pra colocar aqui). Mas o principal: permiti q essas coisas me afetassem ao ponto de acabar com meu humor. Agora é trabalhar pra manter os outros dias sem o X. ?
Link para compartilhar
Share on other sites

Odeio pessoas que reclamam de tudo, e pior ainda reclamar sem apresentar uma solução para aquele problema, ou mesmo reclamar da mesma coisa sem mover um dedo para mudar a situação. Confesso que também reclamo, não existe quem reclama zero, porem observando as pessoas ao meu redor até que sou moderado rsrs. Partiu me policiar mais ainda e trocar reclamações por soluções praticas.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...