Post popular Gabriel Novais Caetano Postado Sábado às 16:48 Post popular Postado Sábado às 16:48 Eu comecei a investir em 2022, sem curso, sem nada, apenas com minha curiosidade e paixão pelo mundo dos investimentos. Logo depois, acabei caindo em um curso de um cara ruim de mira (para não falar o nome dele), e foi horrível! Perdi R$ 3.000 em um curso que achei que iria me ensinar, mas não aprendi nada. Detalhe: era pela hotmart, e o acesso completo só era liberado após sete dias. Eles diziam que era para o aluno não se afobar e ver tudo de uma vez, mas, na realidade, era para não dar tempo de perceber que era uma porcaria e pedir reembolso. Até que, no youtube, vendo vários outros vídeos de investimento me apareceu o vídeo de um cara meio maluco que ficava falando de investimentos e fazendo bagunça com os menino da produção. No início, não curti muito não, era um programa chamado Giro da Bolsa. Mas assisti um vídeo, depois outro, mais um... E, quando vi, já tinha visto vários. E hoje fico ansioso esperando cada vídeo novo do canal. (vou e volto do trabalho ouvindo) Mesmo assim, quando ele falava sobre o curso AUVP, eu ainda tinha aquele gosto amargo do curso anterior. Pensava: "E se não for legal, igual àquela merda?" Mesmo com Raul falando do compromisso que ele firmava com os alunos, mesmo maratonando todos os vídeos do youtube e adorando eu ficava com medo de cair naquela mesma coisa do outro curso. Até que, depois de um tempo resolvi ignorar esse receio, fui lá, cliquei no link, esperei o atendimento, fui entrevistado e... boom! Poderia adquirir o curso. De lá para cá, foram cinco semanas assistindo às aulas praticamente em todo lugar e amando cada minuto. Que curso ESPETACULAR! Não consigo descrever direito o quão incrível achei isso aqui. Aulas incríveis, comunidade maravilhosa, pessoas de todos os cantos buscando seus objetivos e sempre se ajudando. Isso aqui é muito mais que um curso de investimentos tem ensinamentos para a vida! Obrigado, @Raul, @AUVP e galera da comunidade por tudo isso! Estarei aqui para sempre. 🚀👁️🗨️ 6
Artur Barbosa Postado Sábado às 17:37 Postado Sábado às 17:37 48 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: De lá para cá, foram cinco semanas assistindo às aulas praticamente em todo lugar e amando cada minuto. Que curso ESPETACULAR! Não consigo descrever direito o quão incrível achei isso aqui. Aulas incríveis, comunidade maravilhosa, pessoas de todos os cantos buscando seus objetivos e sempre se ajudando. Isso aqui é muito mais que um curso de investimentos tem ensinamentos para a vida! Acho o mesmo e também maratonei em 19 dias. Achei incrível e ainda estou descobrindo coisas. Parabéns. 1
Recommended Posts