Post popular Gabriel Novais Caetano Postado 29 de Março Post popular Postado 29 de Março Eu comecei a investir em 2022, sem curso, sem nada, apenas com minha curiosidade e paixĂŁo pelo mundo dos investimentos. Logo depois, acabei caindo em um curso de um cara ruim de mira (para nĂŁo falar o nome dele), e foi horrĂvel! Perdi R$ 3.000 em um curso que achei que iria me ensinar, mas nĂŁo aprendi nada. Detalhe: era pela hotmart, e o acesso completo sĂł era liberado apĂłs sete dias. Eles diziam que era para o aluno nĂŁo se afobar e ver tudo de uma vez, mas, na realidade, era para nĂŁo dar tempo de perceber que era uma porcaria e pedir reembolso. AtĂ© que, no youtube, vendo vĂĄrios outros vĂdeos de investimento me apareceu o vĂdeo de um cara meio maluco que ficava falando de investimentos e fazendo bagunça com os menino da produção. No inĂcio, nĂŁo curti muito nĂŁo, era um programa chamado Giro da Bolsa. Mas assisti um vĂdeo, depois outro, mais um... E, quando vi, jĂĄ tinha visto vĂĄrios. E hoje fico ansioso esperando cada vĂdeo novo do canal. (vou e volto do trabalho ouvindo) Mesmo assim, quando ele falava sobre o curso AUVP, eu ainda tinha aquele gosto amargo do curso anterior. Pensava: "E se nĂŁo for legal, igual Ă quela merda?" Mesmo com Raul falando do compromisso que ele firmava com os alunos, mesmo maratonando todos os vĂdeos do youtube e adorando eu ficava com medo de cair naquela mesma coisa do outro curso. AtĂ© que, depois de um tempo resolvi ignorar esse receio, fui lĂĄ, cliquei no link, esperei o atendimento, fui entrevistado e... boom! Poderia adquirir o curso. De lĂĄ para cĂĄ, foram cinco semanas assistindo Ă s aulas praticamente em todo lugar e amando cada minuto. Que curso ESPETACULAR! NĂŁo consigo descrever direito o quĂŁo incrĂvel achei isso aqui. Aulas incrĂveis, comunidade maravilhosa, pessoas de todos os cantos buscando seus objetivos e sempre se ajudando. Isso aqui Ă© muito mais que um curso de investimentos tem ensinamentos para a vida! Obrigado, @Raul, @AUVP e galera da comunidade por tudo isso! Estarei aqui para sempre. đđïžâđšïž 6
Artur Barbosa Postado 29 de Março Postado 29 de Março 48 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: De lĂĄ para cĂĄ, foram cinco semanas assistindo Ă s aulas praticamente em todo lugar e amando cada minuto. Que curso ESPETACULAR! NĂŁo consigo descrever direito o quĂŁo incrĂvel achei isso aqui. Aulas incrĂveis, comunidade maravilhosa, pessoas de todos os cantos buscando seus objetivos e sempre se ajudando. Isso aqui Ă© muito mais que um curso de investimentos tem ensinamentos para a vida! Acho o mesmo e tambĂ©m maratonei em 19 dias. Achei incrĂvel e ainda estou descobrindo coisas. ParabĂ©ns. 1
Recommended Posts