Guilherme Valente Postado Sábado às 21:22 Postado Sábado às 21:22 Boa tarde, existe já investimento internacional no BTG? não achei…se sim, como transferir da Nomad? obrigado! 1
0 Ricardo Tuller Mendes Postado Domingo às 10:58 Postado Domingo às 10:58 13 horas atrás, Guilherme Valente disse: Boa tarde, existe já investimento internacional no BTG? não achei…se sim, como transferir da Nomad? obrigado! Tem a conta BeTeGe Internacional sim. Pra vc transferir da Nomad que você diz é recurso? Ou custódia ?
0 Wesley Carvalho Postado Segunda-feira às 00:44 Postado Segunda-feira às 00:44 @Guilherme Valente antes de transferir custódia e próximos investimentos, considere saber mais sobre as taxas e compará-las entre as plataformas que você tem interesse. Por exemplo, na Nomad você paga 10 dólares para transferir recursos para contas dolarizadas de outras instituições, e os investimentos internacionais do BTG possuem algumas taxas de corretagem que eu não sei exatamente o valor. Não estou dizendo para você fazer ou deixar de fazer nada, apenas sugerindo que você faça uma análise um pouco melhor para tomar uma decisão informada se será vantajoso para você. Trust, but verify. 1
0 Ademilton Carvalho Postado Segunda-feira às 02:35 Postado Segunda-feira às 02:35 Não consegui achar nenhuma fonte especifica sobre transferir da nomad para outra conta, porém você pode estar ligando para eles e perguntando se eles fazem o ACATS, que é: Quote O Automated Customer Account Transfer Service (ACATS) é um dos métodos mais comuns de transferências de ativos dentro dos EUA. Através dela o cliente assina um documento informando os ativos que deseja transferir e o processo é iniciado fonte: https://avenue.us/blog/transferencia-de-custodia/https://avenue.us/blog/transferencia-de-custodia/ O banco inter fornece esse serviço. Esse video pode ajudar: Por ultimo, esse post no reddit é bem útil, nele encontrei que a taxa ACATS varia de $0-125$:
0 Wesley Carvalho Postado Segunda-feira às 13:33 Postado Segunda-feira às 13:33 10 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Não consegui achar nenhuma fonte especifica sobre transferir da nomad para outra conta Transferência de recursos em anexo, sobre a transferência de custódia não sei
Pergunta
Guilherme Valente
Boa tarde, existe já investimento internacional no BTG?
não achei…se sim, como transferir da Nomad?
obrigado!
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
31/Mar
3
29/Mar
1
30/Mar
1
Top Posters For This Question
Wesley Carvalho 2 posts
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Ademilton Carvalho 1 post
Guilherme Valente 1 post
DIAS POPULARES
31/Mar 2025
3 posts
29/Mar 2025
1 post
30/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Guilherme Valente
Boa tarde, existe já investimento internacional no BTG? não achei…se sim, como transferir da Nomad? obrigado!
Wesley Carvalho
@Guilherme Valente antes de transferir custódia e próximos investimentos, considere saber mais sobre as taxas e compará-las entre as plataformas que você tem interesse. Por exemplo, na Nomad voc
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts