Andressa Mara Prestes Barbosa Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Tá brabo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 kkkkkkkkk Ele logo pensa. "I nvestindo em empresas que só dão prejuízo de novo minha filha ?" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 " Você com IRB e Oi na carteira e tá jogando essa bomba em mim" hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Deus deve pensar assim quando olha a minha carteira com IRBR3. KKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 "Meu filho..." KKKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 6 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Hahaha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts