Jeanluca Fernandes Pereira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 essa foi rapido (-_-) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gomes Dos Santos Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 kkkkkk Rapaz,, mas nem acabou a live?!?!?!?! Mas nao abaixa esta cabeca nao, forca pra fente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Garoto!!! kakakak Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Dias Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu Bárbara também já reclamei da minha filha ,do meu marido ,dos meu cachorros e até do Raul que achei essa meta abusiva para as pobre mães hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Foca em achar solução e agir. Lembra que ele falou que pode reclamar a partir do momento que você começou a agir no sentido de solucionar o que causou a reclamação. Não é fácil, mas a brecha está aí. Como ele falou, se for para reclamar de lavar a louça, reclame enquanto lava. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Hahahahaha é assim mesmo, aos poucos você vai lembrar do desafio e acabará sendo mais resolutivo. Reclama menos e age mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Mescoloto Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 não desista, tenta não reclamar mais (ou não muito) durante a semana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Jeanluca Fernandes Pereira O importante é reconhecer e se esforçar para continuar seguindo no plano do desafio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Trita Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Minha mãe está a 3mil kcal de casa, queria poder ter essa ajuda hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 kkkkkkkkkkk sacanagem toda turma acontece isso... eu que reclamei numa live kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 null Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 null Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 A "resenha" é importantíssima nesse desafio kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts