Lucas Zerbinatti Postado Sábado às 23:43 Postado Sábado às 23:43 Fala pessoal, meu nome é Lucas, tenho 21 anos, sou policial militar e meu sonho custa aproximadamente R$600.000 Apartamento: R$500.000 Carro: R$85.000 Moto: R$15.000 Porém, mais que isso, quero ter dinheiro para dar um conforto maior para mim e minha família. 1
Luiz Fernando Correa E Castro Melao Postado Domingo às 13:50 Postado Domingo às 13:50 Fala Lucas, boa tarde. Vendo aí seu relato e sua idade eu tiro o chapéu pra você, quem dera se eu tivesse tido a maturidade de saber o que queria fazer da vida com 21 anos. Parabéns pela nobre profissão (era meu sonho de infância), você ta no caminho certo demais. Sonhos totalmente alcançaveis, levando em conta sua idade e seu trabalho. Só manter a cabeça no lugar que logo logo você chega lá. Um abraço e sucesso 1
Jaimson Bispo Postado Domingo às 14:17 Postado Domingo às 14:17 Você tem algo muito favorável a vc...o tempo! O segredo é disciplina e paciência, estudar e vai alcançar o que almeja.
Recommended Posts