Jump to content

Avaliação de Reputação da Empresa


Recommended Posts

Boa noite pessoal!

O Ranking Merco é um bom índice de analise reputacional de empresas do mundo inteiro, foi lançado em 2000, baseado em uma metodologia multistakeholder composta por seis avaliações e mais de vinte fontes de informações.

Nesse site é possível ver a análise reputacional, os líderes de seu setor e as empresas mais responsáveis do mundo. Acredito ser um bom acréscimo nas análises das empresas.

Segue o link para a página:
https://www.merco.info/br/
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Gabriel Andrade Bros, obrigado por compartilhar. Toda informacao é válida.
Este tipo de material, para mim, tem sempre um peso baixo na minha avaliacao - principalmente pq eu nao sei qual o objetivo dos stakeholders entrevistados para este material. Os bons negócios para nós (ou seja, o que vai nos trazer lucro) nunca tem tanta exposicao ou propaganda.
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia! Obrigado, Gabriel Andrade. Temos que buscar toda informação que possa ser importante para nosso crescimento. Penso como o Pedro Henrique em relação à relevância desse tipo de avaliação. Como o Raul disse, toda estatística mostra o que o seu autor deseja que seja mostrado. E me parece que algumas avaliações também são assim. Também penso que, em geral, informações relevantes dificilmente são disponibilizadas gratuitamente. Mas cabe a nós procurarmos sempre.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...