Cauã De Souza Pinto Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Opa bom dia! O meu nome é Cauã atualmente eu tenho 18 e trabalho como Jovem Aprendiz. Tenho uma curiosidade em relação as pessoas do curso, tipo idade e trabalho então eu vim aqui perguntar a para vcs. Me diz ai a sua idade e qual o seu trabalho? (sem mentir a idade parecer mais jovem em ?). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Vou fazer 27 anos em novembro , minha principal fonte de renda é a empresa que tenho com minha familia, uma concessionaria de motos. Tambem sou formado em engenharia mecânica e gosto muito de estudar artes. Ja trabalhei como tatuador. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gomes Dos Santos Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Opa Cauã De Souza Pinto. Tenho 37 anos, sou analista de sistemas e trabalho para uma montadora de veículos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu tenho 36 anos, graduado em Sistemas de Informação e pós em IOT e SOA, trabalho como arquiteto/analista/desenvolvedor em uma grande empresa de telecomunicações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilson Dos Santos Leite Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Vou fazer 23 anos semana que vem, sou formado em engenharia civil e a 2 meses trabalho como servidor público federal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...