Cauã De Souza Pinto Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Opa bom dia! O meu nome é Cauã atualmente eu tenho 18 e trabalho como Jovem Aprendiz. Tenho uma curiosidade em relação as pessoas do curso, tipo idade e trabalho então eu vim aqui perguntar a para vcs. Me diz ai a sua idade e qual o seu trabalho? (sem mentir a idade parecer mais jovem em ?). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Vou fazer 27 anos em novembro , minha principal fonte de renda é a empresa que tenho com minha familia, uma concessionaria de motos. Tambem sou formado em engenharia mecânica e gosto muito de estudar artes. Ja trabalhei como tatuador. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gomes Dos Santos Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Opa Cauã De Souza Pinto. Tenho 37 anos, sou analista de sistemas e trabalho para uma montadora de veículos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu tenho 36 anos, graduado em Sistemas de Informação e pós em IOT e SOA, trabalho como arquiteto/analista/desenvolvedor em uma grande empresa de telecomunicações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilson Dos Santos Leite Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Vou fazer 23 anos semana que vem, sou formado em engenharia civil e a 2 meses trabalho como servidor público federal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Opa, tenho 25 anos, bacharel em ciencia da computação e trabalho como lider de tecnologia, também tenho um podcast, um canal no youtube e um curso que ensino um conteudo de programção mais senior. Quem quiser dar uma curtida, a vontade ;D https://linktr.ee/jeanlucafp Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Trita Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Opa! Tenho 32 anos e sou engenheiro de software! Trabalho na área a 10 anos! Sou formado em ciencia da computação pela a UFSCar ... qualquer coisa so me chamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Guilherme Ajala Vieira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Salve Salve,Tenho 25 anos trabalho atualmente com tecnologia, sou desenvolvedor de RPA (Robitc Process Automation)E tenho bastante conhecimento na área de "Seguros" principalmente no ramo empresarial, antes de terminar a faculdade trabalhei e aprendi muita coisa dessa área na empresa dos meu sogro kkkkkkSou formado em Engenharia de Produção. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Boa tarde,Sou o Igor, tenho 24 anos, graduado em gestão ambiental. Atualmente, sócio e analista de operações em uma consultoria de impacto social. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Fala meu querido; 32 (apesar da carinha de 40 kkk) Atualmente empresário e investidor! Trabalho com material de construção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ISA BORGES Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 OI Tenho 25, sou adm. em uma empresa de construção de rede rural para irrigação (plantações) e tenho uma lojinha de eletrônicos online e agora investidora kkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Henrique Cavalheri Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Cauã De Souza Tenho 33 anos e tenho empresa de engenharia e serviços elétricos. Sou eng. Eletricista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Fernando Neves Soares Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Olá, tenho 58, sou orçamentista de obra, desempregado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
James Da Silva Desiderio Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Me rachei de rir com o tópico, esse ai pode ser docente. Base de dados, do tópico, galera de TI em peso no curso.32 anos, desempregado para quem me pedir dinheiro, investidor para quem quiser me dar dinheiro.Mestre em Ciências Politicas, Analista Internacional, Adm e Analista de Segurança Operacional em Aeroportos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts