Boa tarde a todos, não sei se poderia colocar aqui mas montei a minha carteira, e lancei no investidor 10 com os aportes que tenho q fazer e as notas, de algumas empresas uma quantia de ações ja comprei mas a maioria ainda não, a parte do exterior ainda não comprei nada, estou colocando aqui o link para ver como ela fico, agradeceria de mais se vocês dessem uma olhada e colocassem as suas opiniões, tenho pouca experiencia em investimentos e tenho medo de cometer um erro grande e sei que aqui todos entendem, e muitos são peritos, a minha ideia é investir para 10 anos acima reinvestindo dividendos, não sei se a carteira ficou boa, tenho medo de perder muito dinheiro, ou talvez ficou muito pulverizada, fazendo com que não rentabilize, peço a opinião de vocês pois o valor é baixo e não consigo ter acesso a consulta com os consultores da auvp e sei que aqui tem muita gente inteligente, fico agradecido se puderem dar uma analisada.
Pergunta
Adelar José Gnoatto
Boa tarde a todos, não sei se poderia colocar aqui mas montei a minha carteira, e lancei no investidor 10 com os aportes que tenho q fazer e as notas, de algumas empresas uma quantia de ações ja comprei mas a maioria ainda não, a parte do exterior ainda não comprei nada, estou colocando aqui o link para ver como ela fico, agradeceria de mais se vocês dessem uma olhada e colocassem as suas opiniões, tenho pouca experiencia em investimentos e tenho medo de cometer um erro grande e sei que aqui todos entendem, e muitos são peritos, a minha ideia é investir para 10 anos acima reinvestindo dividendos, não sei se a carteira ficou boa, tenho medo de perder muito dinheiro, ou talvez ficou muito pulverizada, fazendo com que não rentabilize, peço a opinião de vocês pois o valor é baixo e não consigo ter acesso a consulta com os consultores da auvp e sei que aqui tem muita gente inteligente, fico agradecido se puderem dar uma analisada.
https://investidor10.com.br/carteira/1292259/
Editado por Adelar José GnoattoTop Posters For This Question
4
2
2
1
DIAS POPULARES
31/Mar
11
30/Mar
1
Top Posters For This Question
Adelar José Gnoatto 4 posts
Lucas Ferro 2 posts
Michel Dias 2 posts
Ademilton Carvalho 1 post
DIAS POPULARES
31/Mar 2025
11 posts
30/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Daniel Correa Silveira
banco master presente!! cara, de fato eu acho que tá muito boa, sem crise de confiança rsrsrsrs talvez o desafio daqui pra frente seja seguir um método de aportes mensais que te permita balanceam
Michel Dias
Amigo, sua carteira está bem diversificada, na minha opinião, diversificada até demais, mas tem futuro No longo prazo ela vai te dar ótimos frutos, mas eu recomendo ficar de olho nos teus ativos, to
Adelar José Gnoatto
Boa tarde a todos, não sei se poderia colocar aqui mas montei a minha carteira, e lancei no investidor 10 com os aportes que tenho q fazer e as notas, de algumas empresas uma quantia de ações ja compr
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts