Gilson Dos Santos Leite Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Provavelmente a maioria já ouviu falar sobre esse livro do Nassin Taleb, é um ótimo livro para mudar um pouco a nossa visão sobre as coisas da vida, consegui enxergar muito da minha criação e como ele me ajudou nas conquistas que tenho até hoje e tenho certeza que vai me ajudar em decisões futuras, achei um leitura um pouco pesada para alguém que não tem costume de ler, mas posso garantir que vale apena Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Obrigado pela indicação!!! Minha falta de costume de ler está sendo "tratada" pela UVP com a técnica das 20 paginas por dia... Até nisso esse curso me ajudou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Já me indicaram esse livro. E agora mais uma indicação... É o universo dando sinais de que está na hora de partir para a leitura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts