Robson De Souza Da Silva Postado Segunda-feira às 19:29 Postado Segunda-feira às 19:29 Aposentadoria Tranquila. Hoje, com uma idade de mais de 50 anos, e com estilo de vida bem semelhante ao do "Evander dos drones" acho que um valor nos dias atuais de 12k seriam suficientes, o desafio é chegar lá. Uma aposentaria tranquila, na qual eu possa não passar apuros nas minhas contas mensais e ainda aproveitar de lazer razoável, uma viagem anual pelo Brasil mesmo, sair para jantar uma vez por semana sem me preocupar com valores etc. Atualmente, tenho um emprego que me proporciona tudo isso, porém não sei como será a partir do momento que resolver deixá-lo, por isso vi a necessidade de aprender sobre investimentos, "antes tarde do que nunca", para não passar por alguns apuros logo no final da vida. Abç 2
Paulo César Oliveira Lara Postado ontem às 00:36 Postado ontem às 00:36 Nada mal, paz e tranquilidade são valiosas, Não sei como é sua vida, mas se eu puder comentar sobre algo que estou mudando na minha e que acredito que vai ajudar é: Cuidado triplo com compras quando está em ócio. Custei ter minhas primeiras férias, sem nada pra fazer comecei a caçar coisas para "melhorar" nas minhas máquinas, quase me ferrei gostoso, breve o senhor via estar com bastante tempo hábil, cuidado meu chapa, dica de camarada. 2
Recommended Posts