Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Gostaria de saber se vocês consomem materiais sobre investimento escritos em outros idiomas. Eu recebo alguns relatórios em inglês, até me interesso, mas meu inglês é intermediário. Às vezes sinto muita dificuldade em entender. Ps: aceito dicas para aprimorar o aprendizado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Eu até tento acompanhar alguns perfis em inglês, porém meu nível também é intermediário. Sempre acompanho por um período de tempo e depois paro. Estou sendo insensato, pois sei que deveria acompanhar mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Então, eu estou vendo que há muita coisa em inglês que eu poderia aproveitar e não consigo, por falta de saber o idioma. Ainda mais agora que está ficando cada vez mais fácil investir no exterior. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Eu também tenho um domínio intermediário do inglês e por este motivo acabo deixando de lado materiais em inglês. Mas, vamos lá pessoal, depois da UVP, vamos todos investir em um curso de inglês. hehe eu suspendi o meu, por conta da pandemia e pretendo retornar no próximo ano. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Atualmente não consumo esse tipo de material. Tenho um nível intermediário de Inglês, porém ainda não tenho costume de ver e ler relatórios de empresas no exterior. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Se as vezes é difícil entender na nossa língua, imagina em outra kkkkkk.Mas é bom ter o domínio de mais línguas e consumir esses materiais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Infelizmente não domino o inglês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Ah, esqueci de comentar que eu uso, atualmente, o aplicativo Duolingo. Ele é gratuito e já tem uma grade de estudo. Existem vários idiomas lá. Eu faço inglês, turco e alemão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Já tentei utilizar o duolingo várias vezes, mas não consigo me adaptar a ele de forma alguma, sempre paro na metade. Não gosto muito de como é o aplicativo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 29 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2022 tenho dificuldade com algumas gírias ou termos mais técnicos, o que me atrapalha bastante nesse tipo de conteúdo em ingles. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts