Evelyn Santos Postado 6 de Outubro de 2020 Postado 6 de Outubro de 2020 Gostaria de saber se vocês consomem materiais sobre investimento escritos em outros idiomas. Eu recebo alguns relatórios em inglês, até me interesso, mas meu inglês é intermediário. Às vezes sinto muita dificuldade em entender. Ps: aceito dicas para aprimorar o aprendizado.
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 6 de Outubro de 2020 Postado 6 de Outubro de 2020 Eu até tento acompanhar alguns perfis em inglês, porém meu nível também é intermediário. Sempre acompanho por um período de tempo e depois paro. Estou sendo insensato, pois sei que deveria acompanhar mais.
Evelyn Santos Postado 6 de Outubro de 2020 Author Postado 6 de Outubro de 2020 Então, eu estou vendo que há muita coisa em inglês que eu poderia aproveitar e não consigo, por falta de saber o idioma. Ainda mais agora que está ficando cada vez mais fácil investir no exterior.
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 6 de Outubro de 2020 Postado 6 de Outubro de 2020 Eu também tenho um domínio intermediário do inglês e por este motivo acabo deixando de lado materiais em inglês. Mas, vamos lá pessoal, depois da UVP, vamos todos investir em um curso de inglês. hehe eu suspendi o meu, por conta da pandemia e pretendo retornar no próximo ano.
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 6 de Outubro de 2020 Postado 6 de Outubro de 2020 Atualmente não consumo esse tipo de material. Tenho um nível intermediário de Inglês, porém ainda não tenho costume de ver e ler relatórios de empresas no exterior.
João Pedro Fornereto Soldan Postado 6 de Outubro de 2020 Postado 6 de Outubro de 2020 Se as vezes é difícil entender na nossa língua, imagina em outra kkkkkk.Mas é bom ter o domínio de mais línguas e consumir esses materiais.
Adriana Braga Tran Postado 6 de Outubro de 2020 Postado 6 de Outubro de 2020 Infelizmente não domino o inglês.
Evelyn Santos Postado 6 de Outubro de 2020 Author Postado 6 de Outubro de 2020 Ah, esqueci de comentar que eu uso, atualmente, o aplicativo Duolingo. Ele é gratuito e já tem uma grade de estudo. Existem vários idiomas lá. Eu faço inglês, turco e alemão.
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 8 de Outubro de 2020 Postado 8 de Outubro de 2020 Já tentei utilizar o duolingo várias vezes, mas não consigo me adaptar a ele de forma alguma, sempre paro na metade. Não gosto muito de como é o aplicativo.
Leandro Lopes Varanda Postado 29 de Abril de 2022 Postado 29 de Abril de 2022 tenho dificuldade com algumas gírias ou termos mais técnicos, o que me atrapalha bastante nesse tipo de conteúdo em ingles.
Recommended Posts