Jump to content

Duvida: Como agradar um "Bancão" ?


Recommended Posts

Pessoal, pretendo deixar uma parte dos meus investimentos num Bancão, para ter isenção de tarifas, cartões, etc... enfim, benefícios gostosinhos em troca de deixar eles me ferrarem kkk, ai vem minha duvida :
Você deixam sua grana em bancões em que tipo de aplicação ? (pra fazer o volume médio que eles pedem)
Atualmente estou com CDB Liquidez diária 100\% CDI e um Fundo de Acoes que replica do S&P500
Apesar desse fundo replicar o S&P tem taxa de ADM, ai não curto.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Não sei dizer a você até que ponto compensa ficar agradando o banco kkkk

quero dizer os beneficios que eles poderiam te dar, realmente compensa no final das contas?

Uma taxa especial aqui ou ali, as vezes é a mesma taxa que uma corretora de investimentos conseguiria te dar sem que você tivesse um capital mto grande alocado.

Minha realidade financeira ainda não me permite movimentar uma grande quantidade de dinheiro, mas talvez se for o seu caso e suas movimentações forem o suficiente, uma conversa com seu gerente pode te arrumar algumas taxas ou isenções...


Link para compartilhar
Share on other sites

Excelente questão Até onde vale a pena perder dinheiro para isentar a mensalidade de um cartão...? Faz um cartão da C6 Bank. Super recomendo! Conta digital é isenta de tudo que é coisa... hoje minha conta em bancão, é só por conta de saque e depósito tem até um vídeo do Investidor sardinha falando dele (cartão C6) Não vai se arrepender, e nem perder $ kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...