Um dúvida simples que fiquei, fui ver o preço dos ETF's e eles tem um valor em dólar relativamente elevado. Para investir é necessário um aporte mínimo desse valor? Ainda não testei utilizando a ferramenta de carteira, mas precisaria fazer um aporte de no mínimo $461,92 para ele poder recomendar a compra desse ETF?
Me perdoem caso esse assunto seja abordado mais para frente nas aulas.
Pergunta
João Pedro Sá Medeiros
Bom dia pessoal,

Um dúvida simples que fiquei, fui ver o preço dos ETF's e eles tem um valor em dólar relativamente elevado. Para investir é necessário um aporte mínimo desse valor? Ainda não testei utilizando a ferramenta de carteira, mas precisaria fazer um aporte de no mínimo $461,92 para ele poder recomendar a compra desse ETF?
Me perdoem caso esse assunto seja abordado mais para frente nas aulas.
QQQ:
Top Posters For This Question
5
3
2
1
DIAS POPULARES
1/Abr
11
2/Abr
1
Top Posters For This Question
João Pedro Sá Medeiros 5 posts
Artur Barbosa 3 posts
Antonio Victor Costa 2 posts
Levy Anesi 1 post
DIAS POPULARES
1/Abr 2025
11 posts
2/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
João Pedro Sá Medeiros
Bom dia pessoal, Um dúvida simples que fiquei, fui ver o preço dos ETF's e eles tem um valor em dólar relativamente elevado. Para investir é necessário um aporte mínimo desse valor? Ainda não te
Artur Barbosa
Opa, bão? Como o Raul explica na aula no Módulo 4, a bolsa dos EUA funciona diferente e você pode comprar frações das ações e ETFs, por exemplo, USD$ 1,00. Não sei se tem valor mínimo. Tem a
João Pedro Sá Medeiros
Consegui adquirir uma fração, obrigado pessoal.
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts