Maria De Lima Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Quero compartilhar essa com meus companheiros da UVP turma 12. Esse curso já esta me fazendo muito bem, muito motivador, comecei a reduzir consideravelmente o uso diário da rede social, isto consumia muito meu dia e me fazia sentir muito mal, já escrevi meus 3 bons hábitos diários que quero seguir e tenho sentido meus dias bem mais produtivos, inclusive já terminei o módulo 1 e vi o Snoop dançante rsrs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gomes Dos Santos Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Boa Maria De Lima! Estas mudancas nos nossos habitos doem, mas fazem bem demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Parabéns!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Parabéns, Pedro! Que bom que você também está se libertando da caverna! Daqui pra frente é sem ré!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Augusto Giglio Gatto Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Parar de procrastinar é fundamental, principalmente quando usamos a maior parte do nosso tempo para fazer nada! Nesse sentido, a ideia da salada e da droga, meio a meio também ajuda a complementar a questão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Naves Da Silva Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 ???? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Henrique Alves Inacio Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Gente, acho que quando procrastinamos esquecemos que o nosso maior ativo está indo embora, nosso tempo. Aproveitar ao máximo por que nunca sabemos onde ou quando vai ser a hora certa e o principal, se estamos preparados pra ela! Chega de perder tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts