Irineu M Dumbra Jr Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Hoje, depois de investir tanto, ganhar e devolver tudo, vejo o quão fundamental foi este primeiro modulo. Estava tentando de tudo, mas não tinha preparado o meu cérebro . Até agora está valendo cada centavo !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Assim como vc, me surpreendi a cada aula... Realmente esse curso é um excelente investimento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Sensacional esse curso... Uma verdadeira jornada rumo ao sucesso ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Augusto Giglio Gatto Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Estou aguardando a parte mais técnica, o que creio irá fazer bastante diferença, mas a forma como as questões são apresentadas, de forma simples e direta, tem sido algo bem interessante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Você vai gostar. Vai aprender não só como avaliar onde está mais vantajoso como também o que é cada coisa e seus riscos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts