Investidor Plankton Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Reclamar apenas mentalmente é válido para passar pelo desafio? Porque sinceramente, não sei se consigo parar de reclamar. Que tarefa hercúlea!!! O pior desafio que já enfrentei na vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 null Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 null Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Cara, é difícil sim...! esse desafio é phoda kkkkk mas vai valer a pena ELE ME PROIBIU DE RECLAMAR ATÉ DE CERVEJA QUENTE KKKK TA DOIDO KKK Raul Sena É sacana mesmo! kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Luque Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Procrastinação e Reclamação! Meus dois pecados capitais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Mentalmente e valido kkkkkkkkkkkk a gente pensa mais lembra do desafio e esquece Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Se não puder mentalmente eu perco o desafio a cada um minuto kkk . Porém, pela lógica, vc pode até reclamar se fizer algo para mudar aquilo que vc reclamou, sendo proativo e não só se limitar a reclamação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hudson Scortegagni Soares Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Camarada, o desafio é tenso mesmo, até pelo ritmo de vida que todos nós tempos e problemas que enfrentamos. Mas no final das contas é: Nascemos pelados, carecas e sem dentes, estamos no lucro!!! agora é aprender algo novo, que é sempre bom, pelo menos no meu caso! abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ericks Alves De Azevedo Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Sim, mentalmente pode sim, só não pode ex ternalizar. Mas tenta controlar sua mente também, ver algo bom da situação, ou como poderia ser pior. No caso o ideal é pensar "o que posso fazer para mudar isso (aquilo do qual estou reclamando mentalmente)?" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gomes Dos Santos Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 kkkkk tenho esta duvida tb! Aconteceu o mesmo comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts