Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Quais sites vocês utilizam para obter informações sobre finanças? Eu utilizo bastante o https://www.infomoney.com.br/. Vocês recomendam mais algum? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Confesso que atualmente tenho acompanhado só o morning call do touro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Diariamente eu vejo o Investnews na hora do almoço, quando consigo e gosto de ver o Infomoney e o site da Levante também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elico Martins Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Eu uso o Investing Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Investnews é o que mais gosto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Já utilizei o https://www.sunoresearch.com.br/noticias/ , as vezes é mais do mesmo, porém é uma opção. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Infomoney e Investing Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 6 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Na home aqui da UVP, temos um compilado de notícias, é configurável, da para vocês verem tudo por aqui, ele puxa de todos os sites, incluindo Infomoney, Suno, etc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Bem lembrado, hoje eu comecei a ler o compilado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 7 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Agradeço a todos pelas dicas de sites. Valeu Raul, vou acompanhar o compilado de notícias da plataforma UVP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts