Pedro Henrique Ramos Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 A aula de foco foi foda! Eu até tinha noção do que eu quero ser no curto prazo, no caso atual seria passar de um programador júnior pra pleno. Mas pensar no que eu quero ser MESMO deu uma mudada interessante no jogo. Não é de hoje que eu tenho a vontade de ter algum app/site/sistema pra ganhar dinheiro em escala, então vou mudar os hábitos de estudo na programação para estudo + desenvolver um MVP de algo que gere valor em escala. E mesmo se eu fracassar empreendendo, ainda serei um programador melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Ramos Postado 24 de Julho de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 OBS: Meu navegador tem um ADBlock, às vezes ele bloqueia umas requisições, eu tava clicando no enviar e não ia, quando vi tinha uns 7 posts iguais kkk Mas agora já apaguei os demais, perdão pelo flood. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 É isso, nem tudo da pra ser planejado, mas só de ter uma noção de onde quer chegar, surgindo uma oportunidade, você saber discernir se é o caminho que vai querer seguir com base no seu objetivo final Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deborah Lopes d'Arcanchy França Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Não conheço nenhuma pessoa bem-sucedida que nunca tenha fracassado, então, nunca tema o fracasso! Super faz parte da jornada! ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Trita Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Se quiser dicas sobre como virar pleno, me da um toque! Sou engenheiro de software senior e ja trabalho na área a 10 anos! Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts