Jump to content

Pergunta

Postado

Bom dia, boa tarde e boa noite sardinhas de plantão!

Estou começando a diversificar meus investimentos e vou começar a investir no exterior. Atualmente não tenho exposição nenhuma fora do Brasil...

Nesse primeiro momento, no que diz respeito a Renda Fixa, gostaria da sugestão de vocês do que faria mais sentido (prós e contras) de se investir em:

United States Treasury Notes vencimento 2034 (conforme imagem abaixo):

image.png.dedc4fbc13aad11b6dce293345d787c9.png

OU

ETFs de Renda Fixa (sugestões de ETFs internacionais do nosso amigo Malheiros):

BND (renda fixa High Grade, principalmente nos EUA) e

SCHP (títulos do Tesouro dos EUA protegidos contra a inflação)

Nesse primeiro momento, que estou começando a investir no exterior, minha ideia seria uma exposição no exterior de aprox. 10% do meu patrimônio total em Renda Fixa e 10% em renda variável (esse sim já decidi que não farei stock picking e irei investir através de ETFs).

Valeu pela ajuda!!!

Abraços,

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado (edited)
20 minutes ago, Roberto Latanzi Marquez disse:

Bom dia, boa tarde e boa noite sardinhas de plantão!

Estou começando a diversificar meus investimentos e vou começar a investir no exterior. Atualmente não tenho exposição nenhuma fora do Brasil...

Nesse primeiro momento, no que diz respeito a Renda Fixa, gostaria da sugestão de vocês do que faria mais sentido (prós e contras) de se investir em:

United States Treasury Notes vencimento 2034 (conforme imagem abaixo):

image.png.dedc4fbc13aad11b6dce293345d787c9.png

OU

ETFs de Renda Fixa (sugestões de ETFs internacionais do nosso amigo Malheiros):

BND (renda fixa High Grade, principalmente nos EUA) e

SCHP (títulos do Tesouro dos EUA protegidos contra a inflação)