Bom dia, boa tarde e boa noite sardinhas de plantão!
Estou começando a diversificar meus investimentos e vou começar a investir no exterior. Atualmente não tenho exposição nenhuma fora do Brasil...
Nesse primeiro momento, no que diz respeito a Renda Fixa, gostaria da sugestão de vocês do que faria mais sentido (prós e contras) de se investir em:
United States Treasury Notes vencimento 2034 (conforme imagem abaixo):
OU
ETFs de Renda Fixa (sugestões de ETFs internacionais do nosso amigo Malheiros):
BND (renda fixa High Grade, principalmente nos EUA) e
SCHP (títulos do Tesouro dos EUA protegidos contra a inflação)
Nesse primeiro momento, que estou começando a investir no exterior, minha ideia seria uma exposição no exterior de aprox. 10% do meu patrimônio total em Renda Fixa e 10% em renda variável (esse sim já decidi que não farei stock picking e irei investir através de ETFs).
Pergunta
Roberto Latanzi Marquez
Bom dia, boa tarde e boa noite sardinhas de plantão!
Estou começando a diversificar meus investimentos e vou começar a investir no exterior. Atualmente não tenho exposição nenhuma fora do Brasil...
Nesse primeiro momento, no que diz respeito a Renda Fixa, gostaria da sugestão de vocês do que faria mais sentido (prós e contras) de se investir em:
United States Treasury Notes vencimento 2034 (conforme imagem abaixo):
OU
ETFs de Renda Fixa (sugestões de ETFs internacionais do nosso amigo Malheiros):
BND (renda fixa High Grade, principalmente nos EUA) e
SCHP (títulos do Tesouro dos EUA protegidos contra a inflação)
Nesse primeiro momento, que estou começando a investir no exterior, minha ideia seria uma exposição no exterior de aprox. 10% do meu patrimônio total em Renda Fixa e 10% em renda variável (esse sim já decidi que não farei stock picking e irei investir através de ETFs).
Valeu pela ajuda!!!
Abraços,
Top Posters For This Question
3
3
DIAS POPULARES
2/Abr
6
Top Posters For This Question
Roberto Latanzi Marquez 3 posts
Carlos Filho 3 posts
DIAS POPULARES