Julio Cesar De Sousa Macedo Postado Quarta-feira às 15:29 Postado Quarta-feira às 15:29 Seguindo o vídeo do Raul, emiti os relatórios da B3, contendo as negociações e o relatório consolidado. No relatório consolidado, na parte final, ele detalha os proventos, que estão divididos nas categorias: DIVIDENDO, JSP e RENDIMENTO. BBAS3, pro exemplo, pagou valores em dividendos, em JSP e em rendimento. Eu sei que, dividendo é declarado como isento e não tributável, JSP como tributação exclusiva, mas e esse tal de "rendimento"? É isento? Eu somo ele com o valor do dividendo e coloco na "mesma linha" ? Como faço? OBS: Troquei de corretora no meio do ano, então acabei não pegando o relatório delas, mas somente da b3.
Pergunta
Julio Cesar De Sousa Macedo
Seguindo o vídeo do Raul, emiti os relatórios da B3, contendo as negociações e o relatório consolidado.
No relatório consolidado, na parte final, ele detalha os proventos, que estão divididos nas categorias: DIVIDENDO, JSP e RENDIMENTO.
BBAS3, pro exemplo, pagou valores em dividendos, em JSP e em rendimento.
Eu sei que, dividendo é declarado como isento e não tributável, JSP como tributação exclusiva, mas e esse tal de "rendimento"?
É isento? Eu somo ele com o valor do dividendo e coloco na "mesma linha" ? Como faço?
OBS: Troquei de corretora no meio do ano, então acabei não pegando o relatório delas, mas somente da b3.
Top Posters For This Question
1
DIAS POPULARES
2/Abr
1
Top Posters For This Question
Julio Cesar De Sousa Macedo 1 post
DIAS POPULARES
2/Abr 2025
1 post
0 respostas para essa pergunta
Recommended Posts