Guilherme D Avila Prócida Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Salve investidores!! Comecei a investir em renda fixa em 2015 e em renda variável em 2020, desde então busquei e aprendi muita coisa com conteúdos gratuitos, onde passei a conhecer os maiores influenciadores, dentre eles o Raul. Decidi então buscar um curso para potencializar e aprimorar as minhas decisões como investidor, e dentre as opções, escolhi AUVP. Acabo de terminar o primeiro módulo e já tenho certeza que fiz a escolha certa... Ansioso pelo que está por vir! Boa sorte a todos! Vamos em frente..?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Ramos Da Silva Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Boa Guilherme, também tenho a certeza que fizemos a escolha certa, o melhor ainda está por vir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robert Rodrigues Cortes Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Mesma situacao a minha comecei os investimentos em variável 2020 e sempre assistindo conteúdos gratuitos até que achei AUVP que por sinal, finalizando o módulo 1 me mostra ser uma baita escolha que fizemos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Show!!! Parabéns pela escolha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts