Lucas Duarte Orestes Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Voces recomendam a leitura desse livro? Ele tem conteudo para agregar ou é na pegada de autoajuda ??Eu tenho ele em casa mas ainda não peguei para ler. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Lucas Duarte Orestes Eu "li" esse livro por audiobook e sinceramente não gostei. Achei uma autoajuda meio batida, clichezinho. MAS, acho que alguma leitura é melhor que nenhuma, caso não tenha nenhum livro de maior interesse para ler no momento. Mas claro, isso é uma opnião pessoal, uma galera se amarra nesse livro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ericks Alves De Azevedo Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Cara, eu ganhei esse livro da minha tia, uma empresaria de sucesso. Deve ter servido pra ela, mas eu sinceramente não gostei, nem consegui terminar o livro. Sla, me deu a impressão de que o autor não tava muito bem da cabeça. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts