Mesmo tema levantado por nosso colega @William Redig que gostaria de saber qual o desenrolar, porque fui chamado a ajudar uma senhora que me apresentou uma série deste certificados, de várias empresas, dentre elas Banco do Brasil!! Pelo número de ações adquiridos pelo (falecido) marido, ela parece ter em mãos uma pequena fortuna. Gostaria de dar a melhor orientação a ela, para não ficar refém do agente do banco. Exemplo, um titulo de ação ordinária de 1984. Como posso verificar se houve desmembramento, agrupamento, direito a dividendos e etc?
Pergunta
Nei Jorge Ribeiro Da Silva
Mesmo tema levantado por nosso colega @William Redig que gostaria de saber qual o desenrolar, porque fui chamado a ajudar uma senhora que me apresentou uma série deste certificados, de várias empresas, dentre elas Banco do Brasil!! Pelo número de ações adquiridos pelo (falecido) marido, ela parece ter em mãos uma pequena fortuna. Gostaria de dar a melhor orientação a ela, para não ficar refém do agente do banco. Exemplo, um titulo de ação ordinária de 1984. Como posso verificar se houve desmembramento, agrupamento, direito a dividendos e etc?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Abr
4
Top Posters For This Question
Levy Anesi 1 post
Nei Jorge Ribeiro Da Silva 1 post
Carlos Filho 1 post
Livio Viana De Oliveira Leite 1 post
DIAS POPULARES
6/Abr 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Levy Anesi
Encontrei ações antigas: como saber se têm algum valor? Resposta É obrigação da companhia emissora das ações manter o registro e informar a posição detida por seus acionistas. Em regra,
Carlos Filho
@Nei Jorge Ribeiro Da Silva, essa é uma situação bem interessante e eu tive que buscar ajuda de universitários da velha guarda aqui na família, como diz o Raul: Então vamos lá 👏 Esses certificado
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts