Em um vídeo recente, URGENTE: TAXA SELIC EM 14,25% O PONTO DE VIRADA..., Raul mostra a carteira dele com +60% de renda fixa! Eu duvido que isso esteja de acordo com as metas deles, pensando que ele seria um investidor mais arrojado. Então as metas foram alteradas ou ele só não tá seguindo o diagrama? Isso só é possível pois ele é um investidor muito grande ou podemos pensar de maneira similar?
Pergunta
Ademilton Carvalho
Em um vídeo recente, URGENTE: TAXA SELIC EM 14,25% O PONTO DE VIRADA..., Raul mostra a carteira dele com +60% de renda fixa! Eu duvido que isso esteja de acordo com as metas deles, pensando que ele seria um investidor mais arrojado. Então as metas foram alteradas ou ele só não tá seguindo o diagrama? Isso só é possível pois ele é um investidor muito grande ou podemos pensar de maneira similar?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Abr
3
7/Abr
3
Top Posters For This Question
Victor Hugo da Franca Arantes 1 post
Ademilton Carvalho 1 post
Jaimson Bispo 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
DIAS POPULARES
6/Abr 2025
3 posts
7/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Victor Hugo da Franca Arantes
Ainda que não seja para comprar um imóvel, extremamente plausível pessoa na situação dele ter mais renda fixa. Alocação renda variável X renda fixa depende de alguns fatores primordiais co
Ademilton Carvalho
Em um vídeo recente, URGENTE: TAXA SELIC EM 14,25% O PONTO DE VIRADA..., Raul mostra a carteira dele com +60% de renda fixa! Eu duvido que isso esteja de acordo com as metas deles, pensando que ele se
Jaimson Bispo
Se não estou enganado, ele disse que essa proporção subiu porque iria fazer uma compra de um imóvel e aí estava reservando esse dinheiro....acho que foi isso.
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts