Sou investidor incitante, meus aportes mensais geralmente são divididos de certa forma que pelo diagrama do cerrado, gera em torno de 80 dólares por aporte para investimentos internacionais.
Hoje tenho 3 Etf apenas, portanto cada ETF receberia entre 20 a 30 dólares.
A taxa de corretagem para cada aporte é 1 dólar no BTG, que chega a representar 5% do valor total do aporte, o que me parece muito (custo total 3 dólares se eu aportar nos 3 ETF's.
Será que vale apena aportar dessa forma no exterior sendo valores baixos, onde a taxa de corretagem representa isso tudo?
Pergunta
Cristian Souza
Sou investidor incitante, meus aportes mensais geralmente são divididos de certa forma que pelo diagrama do cerrado, gera em torno de 80 dólares por aporte para investimentos internacionais.
Hoje tenho 3 Etf apenas, portanto cada ETF receberia entre 20 a 30 dólares.
A taxa de corretagem para cada aporte é 1 dólar no BTG, que chega a representar 5% do valor total do aporte, o que me parece muito (custo total 3 dólares se eu aportar nos 3 ETF's.
Será que vale apena aportar dessa forma no exterior sendo valores baixos, onde a taxa de corretagem representa isso tudo?
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
7/Abr
5
Top Posters For This Question
Cristian Souza 2 posts
Carlos Filho 2 posts
Victor Hugo da Franca Arantes 1 post
DIAS POPULARES
7/Abr 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Cristian Souza
sim, ja fiz isso também, mas mesmo assim, 1,25% ainda me parece alto. se todo mes eu pagar isso pra aportar, vai comprometer muito o rendimento. Seria 15% em um ano. Talvez a ideia de acum
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts