Jump to content

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado (edited)

Oi @Lucas Henrique Andrade Camargo Gazula,

O contra-ponto é que se você não souber exatamente o que está fazendo e não tiver conhecimento sobre os ciclos econômicos, é muito fácil você perder dinheiro.

Opção não é investimento e sim um tipo de aposta.  Você aposta que a ação vai subir ou descer até uma determinada data.

AUVP ensina investimentos apenas.

Editado por William Redig
  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
  • 0
Postado (edited)
25 minutes ago, Lucas Henrique Andrade Camargo Gazula disse:

Na última Live eu vi o Raul falando que acredita que não compensa operar opções, mas ele não se aprofunda muito sobre o assunto, queria entender qual seria o contraponto desse tipo de operação.

Cara, tem que ter muito caixa para fazer valer a pena, e se lançar uma opção, tem que estar pronto para ser exercido, ou na venda de ações ou na compra atraves de opções, o premio é bom, mas e se aquela ação cair muito e voce tiver travado a um preço alto? está mentalmente preparado para pagar de 10 a 35% a mais do preço da ação a mercado?

e tem que refletir muito, esses 15 centavos vão compensar esse preço alto ?

Editado por Pablo Rickson
  • 0
Postado
44 minutes ago, Pablo Rickson disse:

Cara, tem que ter muito caixa para fazer valer a pena, e se lançar uma opção, tem que estar pronto para ser exercido, ou na venda de ações ou na compra atraves de opções, o premio é bom, mas e se aquela ação cair muito e voce tiver travado a um preço alto? está mentalmente preparado para pagar de 10 a 35% a mais do preço da ação a mercado?

e tem que refletir muito, esses 15 centavos vão compensar esse preço alto ?

Eu entendo seu argumento, mas se vc lança uma put pra daqui um mês, com um dinheiro que tem em caixa, seria o mesmo que comprar hoje, só que com o prêmio.

Se é uma ação que vc gosta e já iria comprar, eu não vejo muito contraponto.

Agora a de call entendo que realmente tu arriscar entregar suas ações por um preço e perder possíveis variações.

• Brabo 1
  • 0
Postado
1 hour ago, Lucas Henrique Andrade Camargo Gazula disse:

Eu entendo seu argumento, mas se vc lança uma put pra daqui um mês, com um dinheiro que tem em caixa, seria o mesmo que comprar hoje, só que com o prêmio.

Se é uma ação que vc gosta e já iria comprar, eu não vejo muito contraponto.

Agora a de call entendo que realmente tu arriscar entregar suas ações por um preço e perder possíveis variações.

premio de put ate entendo, mas a questão é, e se a ação subir? quase duplicar o valor como aconteceu com a CIELO? putz eu ia comprar um lote mas vendi uma PUT, a ação subiu e eu ganhei só 15 centavos, tu tem mentalidade para essa questão? é realmente uma aposta, tu depende de futurologia para ganhar, previsibilidade de algo instavel.

• 0
Postado
3 horas atrás, Lucas Henrique Andrade Camargo Gazula disse:

Na última Live eu vi o Raul falando que acredita que não compensa operar opções, mas ele não se aprofunda muito sobre o assunto, queria entender qual seria o contraponto desse tipo de operação.

EU Aacredito q não.

Não conheci uma pessoa q enricou fazendo isso. Só o povo q vende curso.

• Brabo 1
  • 0
Postado
3 horas atrás, Lucas Henrique Andrade Camargo Gazula disse:

Boa tarde Lucas

Mexe com isso não jovem!!! Sei que é uma tentação quando influencers ficam falando da estratégia X, Y ou Z, ou para Turbinar seus dividendos..... mas.... já ouviu que "devagar se chega longe!" ou "antes só que mal acompanhado!"

• Brabo 1
  • 0
Postado

acho bem legal quem tem profundidade no assunto, vejo grandes nome como fernando ulrich que opera opções e conseguem grandes resultados, achei bem complexo no meu caso e não tenho esse perfil de risco, quando quero brincar de trade, faço isso com cripto moeda que é um sobe desce danado. 😅

mas aqui não encontrará resposta, nem é a proposta do curso. 

• Criar novo...