Lucas Henrique Andrade Camargo Gazula Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril Na última Live eu vi o Raul falando que acredita que não compensa operar opções, mas ele não se aprofunda muito sobre o assunto, queria entender qual seria o contraponto desse tipo de operação. 1
0 William Redig Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril (edited) Oi @Lucas Henrique Andrade Camargo Gazula, O contra-ponto é que se você não souber exatamente o que está fazendo e não tiver conhecimento sobre os ciclos econômicos, é muito fácil você perder dinheiro. Opção não é investimento e sim um tipo de aposta. Você aposta que a ação vai subir ou descer até uma determinada data. AUVP ensina investimentos apenas. Editado 8 de Abril por William Redig 3 1
0 Pablo Rickson Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril (edited) 25 minutes ago, Lucas Henrique Andrade Camargo Gazula disse: Na última Live eu vi o Raul falando que acredita que não compensa operar opções, mas ele não se aprofunda muito sobre o assunto, queria entender qual seria o contraponto desse tipo de operação. Cara, tem que ter muito caixa para fazer valer a pena, e se lançar uma opção, tem que estar pronto para ser exercido, ou na venda de ações ou na compra atraves de opções, o premio é bom, mas e se aquela ação cair muito e voce tiver travado a um preço alto? está mentalmente preparado para pagar de 10 a 35% a mais do preço da ação a mercado? e tem que refletir muito, esses 15 centavos vão compensar esse preço alto ? Editado 8 de Abril por Pablo Rickson
0 Lucas Henrique Andrade Camargo Gazula Postado 8 de Abril Author Postado 8 de Abril 44 minutes ago, Pablo Rickson disse: Cara, tem que ter muito caixa para fazer valer a pena, e se lançar uma opção, tem que estar pronto para ser exercido, ou na venda de ações ou na compra atraves de opções, o premio é bom, mas e se aquela ação cair muito e voce tiver travado a um preço alto? está mentalmente preparado para pagar de 10 a 35% a mais do preço da ação a mercado? e tem que refletir muito, esses 15 centavos vão compensar esse preço alto ? Eu entendo seu argumento, mas se vc lança uma put pra daqui um mês, com um dinheiro que tem em caixa, seria o mesmo que comprar hoje, só que com o prêmio. Se é uma ação que vc gosta e já iria comprar, eu não vejo muito contraponto. Agora a de call entendo que realmente tu arriscar entregar suas ações por um preço e perder possíveis variações. 1
0 Pablo Rickson Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril 1 hour ago, Lucas Henrique Andrade Camargo Gazula disse: Eu entendo seu argumento, mas se vc lança uma put pra daqui um mês, com um dinheiro que tem em caixa, seria o mesmo que comprar hoje, só que com o prêmio. Se é uma ação que vc gosta e já iria comprar, eu não vejo muito contraponto. Agora a de call entendo que realmente tu arriscar entregar suas ações por um preço e perder possíveis variações. premio de put ate entendo, mas a questão é, e se a ação subir? quase duplicar o valor como aconteceu com a CIELO? putz eu ia comprar um lote mas vendi uma PUT, a ação subiu e eu ganhei só 15 centavos, tu tem mentalidade para essa questão? é realmente uma aposta, tu depende de futurologia para ganhar, previsibilidade de algo instavel.
0 Clis Uchoa Postado Terça-feira às 19:21 Postado Terça-feira às 19:21 3 horas atrás, Lucas Henrique Andrade Camargo Gazula disse: Na última Live eu vi o Raul falando que acredita que não compensa operar opções, mas ele não se aprofunda muito sobre o assunto, queria entender qual seria o contraponto desse tipo de operação. EU Aacredito q não. Não conheci uma pessoa q enricou fazendo isso. Só o povo q vende curso. 1
0 Fabio Alves Joia Postado Terça-feira às 19:35 Postado Terça-feira às 19:35 3 horas atrás, Lucas Henrique Andrade Camargo Gazula disse: Na última Live eu vi o Raul falando que acredita que não compensa operar opções, mas ele não se aprofunda muito sobre o assunto, queria entender qual seria o contraponto desse tipo de operação. Boa tarde Lucas Mexe com isso não jovem!!! Sei que é uma tentação quando influencers ficam falando da estratégia X, Y ou Z, ou para Turbinar seus dividendos..... mas.... já ouviu que "devagar se chega longe!" ou "antes só que mal acompanhado!" 1
0 Leandro Ferreira Leite Postado Quinta-feira às 14:04 Postado Quinta-feira às 14:04 acho bem legal quem tem profundidade no assunto, vejo grandes nome como fernando ulrich que opera opções e conseguem grandes resultados, achei bem complexo no meu caso e não tenho esse perfil de risco, quando quero brincar de trade, faço isso com cripto moeda que é um sobe desce danado. 😅 mas aqui não encontrará resposta, nem é a proposta do curso.
Pergunta
Lucas Henrique Andrade Camargo Gazula
Na última Live eu vi o Raul falando que acredita que não compensa operar opções, mas ele não se aprofunda muito sobre o assunto, queria entender qual seria o contraponto desse tipo de operação.
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
8/Abr
7
10/Abr
1
Top Posters For This Question
Pablo Rickson 2 posts
Lucas Henrique Andrade Camargo Gazula 2 posts
William Redig 1 post
Clis Uchoa 1 post
DIAS POPULARES
8/Abr 2025
7 posts
10/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Lucas Henrique Andrade Camargo Gazula, O contra-ponto é que se você não souber exatamente o que está fazendo e não tiver conhecimento sobre os ciclos econômicos, é muito fácil você perder di
Na última Live eu vi o Raul falando que acredita que não compensa operar opções, mas ele não se aprofunda muito sobre o assunto, queria entender qual seria o contraponto desse tipo de operação.
Eu entendo seu argumento, mas se vc lança uma put pra daqui um mês, com um dinheiro que tem em caixa, seria o mesmo que comprar hoje, só que com o prêmio. Se é uma ação que vc gosta e já iria com
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts