Post popular Patrick Sene Federzoni Postado Terça-feira às 16:41 Post popular Postado Terça-feira às 16:41 Gostaria de agradecer, mais uma vez, à AUVP Investimentos pela oportunidade incrível e pela experiência que estou tendo com o programa de aconselhamento. Hoje foi a minha segunda participação. A primeira foi com o @Tarcísio Nascimento, que me ajudou bastante e me deu uma boa direção. Hoje, tive o prazer de ser atendido pela @Adriana Zakzuk, uma profissional super inteligente, que me guiou com muita clareza e me ajudou a enxergar melhor meu caminho. Estou conseguindo afunilar minhas ideias e chegar cada vez mais perto do meu verdadeiro objetivo. A @Adriana Zakzuk foi sensacional, assim como o @Tarcísio Nascimento. Saí das duas sessões muito mais certo do que quero e com uma visão bem mais clara. Estou muito feliz com essa oportunidade e recomendo de verdade que todo mundo aproveite. É uma ferramenta incrível que a AUVP está oferecendo — faz toda a diferença! No próximo sábado, vou ter uma nova sessão com o @Henrique Magalhães e já estou animado. O programa superou todas as minhas expectativas. De verdade, está sendo transformador. Muito obrigado a todos da AUVP e aos profissionais envolvidos! 4 1
Adriana Zakzuk Postado Terça-feira às 16:56 Postado Terça-feira às 16:56 @Patrick Sene Federzoni foi uma experiência incrível conversar com você e eu também aprendi muito durante a nossa conversa! Sua história de vida é incrível e você é genial! Fará muito sucesso em tudo que resolver fazer na vida e tenho certeza de que sua próxima empreitada fará do mundo um lugar melhor! Sigo à disposição para conversarmos quando você precisar! 1 2
Recommended Posts