Despois de ter recebido a resposta à minha dúvida (dívida cruel) postada semana passada, fico agora com outra dúvida. Na minha pergunta anterior (no confessionário) disse que estava com dívida inexplicável. As pessoas que me responderam postaram um vídeo do professor mencionado o fato de poder acionar a CVM e denunciar uma má ação de instituição financeira. Gostei da sugestão. Mas, eu pergunto agora: como devo proceder ? Existe algum caminho? É através de processo? Devo enviar os demonstrativos bancários?
Pergunta
Fernando Ramalho Paranhos
Boa tarde, colegas!
Despois de ter recebido a resposta à minha dúvida (dívida cruel) postada semana passada, fico agora com outra dúvida. Na minha pergunta anterior (no confessionário) disse que estava com dívida inexplicável. As pessoas que me responderam postaram um vídeo do professor mencionado o fato de poder acionar a CVM e denunciar uma má ação de instituição financeira. Gostei da sugestão. Mas, eu pergunto agora: como devo proceder ? Existe algum caminho? É através de processo? Devo enviar os demonstrativos bancários?
Obrigado pela ajuda.
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
8/Abr
2
11/Abr
1
Top Posters For This Question
Fernando Ramalho Paranhos 2 posts
Raul 1 post
DIAS POPULARES
8/Abr 2025
2 posts
11/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Raul
Esse é o passo a passo ✅ 1. Reúna os documentos Antes de mais nada, você precisa ter provas ou indícios claros do problema. Isso inclui: Extratos bancários ou demonstrativos de investiment
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts