Jump to content
  • 0

Tarifaço Trump e Seus Efeitos

Pergunta

Postado

Boa tarde pessoal

Não sei se todos aqui acompanham noticiários (acompanhar, diferente de se basear nelas), mas pessoalmente estou aguardando uma acalmada em relação ao tarifaço do Trump e seus efeitos para ver onde aportar...mas antes digo que não finalizei o curso, então provavelmente não o farei enquanto não finalizar o modulo 8 e lançar os ativos que já tenho no diagrama do cerrado)

E agora pouco mesmo saiu que o mesmo definiu a tarifa de 10% para todos os países menos a China por 90 dias...e imediatamente o Ibovespa subiu e o dólar caiu.

Fico pensando...Vale mesmo a pena ficar seguindo noticiários e se basear em medos e incertezas? Imagine quem é trader nessas horas e receber uma invertida dessas... vc está lá, na posição a vendido, bolsa caindo e vc lucrando um pouquinho... vai almoçar e 1 hora depois volta com a bolsa subindo 2% 😂😂, me desculpe mas eu ri quando pensei nisso mesmo.

Esse tópico não é nem para dúvidas, é para reflexão e aprendizado... aposto que horas atras vc estava com medo do dólar batendo R$ 6,03... e pensando se não enviava para a corretora para dolarizar antes que fosse tarde e ele subisse mais...mas por ter aprendido nas aulas ou em vídeos do Raul... não se mover à base de notícias vc segura sua mãozinha e escapa de ter perdido uma quantia nesse cambio imediatista.

Estou curtindo muito ver esses movimentos de altas e baixas imediatas e aplicar os aprendizados que tanto falam de descorrelação. Devia estar preocupado com a situação mundial daqui pra frente? Deveria, mas ver tudo isso ao vivo bate aquela adrenalina de estar vivendo a prática do aprendizado.

Vou aguardar os próximos capítulos disso tudo e continuar vendo e revendo as aulas.

Fica aberto o tópico para mais alguém que tenha algum relato entre essa loucura que está essa semana x aprendizado em aulas.

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

DIAS POPULARES

DIAS POPULARES

0 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

Ninguém respondeu essa pergunta ainda, alguém do time da AUVP vai responde-la em breve.

• Criar novo...