Acho que uma das coisas mais normais de quem começou a investir é consumir informação de várias fontes e acabar acreditando no cara errado e comprando uns abacaxis. Pois eu tenho alguns aqui que praticamente virou coleção, ações como MGLU3 com -80%, BPAN4 com -60%, FIQE3 com -50%.
Fato é que eu não gosto da ideia de assumir prejuízo e sendo bem realista a soma de todas as ações dos papeis negativos como estão empolga nada.
O que vocês fazem? Vendem e se livram dos encostos? Ficam a espera de um milagre só para não assumir o vermelho?
Pergunta
Felipe Pereira Da Silva
Acho que uma das coisas mais normais de quem começou a investir é consumir informação de várias fontes e acabar acreditando no cara errado e comprando uns abacaxis. Pois eu tenho alguns aqui que praticamente virou coleção, ações como MGLU3 com -80%, BPAN4 com -60%, FIQE3 com -50%.
Fato é que eu não gosto da ideia de assumir prejuízo e sendo bem realista a soma de todas as ações dos papeis negativos como estão empolga nada.
O que vocês fazem? Vendem e se livram dos encostos? Ficam a espera de um milagre só para não assumir o vermelho?
Mural da vergonha:
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
10/Abr
2
Top Posters For This Question
Pablo Rickson 1 post
Felipe Pereira Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
10/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Felipe Pereira Da Silva
Acho que uma das coisas mais normais de quem começou a investir é consumir informação de várias fontes e acabar acreditando no cara errado e comprando uns abacaxis. Pois eu tenho alguns aqui que prati
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts