Raphael Mclovin Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Após a live passei a noite digerindo as informações da live 2, me vi bem no centro da espiral da merda. Repensando todas as minhas relações do meu convívio e que realmente estão em desarmonia com meus anseios de vida. Tive que assistir novamente a live 2 hoje, assunto pesado e difícil de engolir tudo de primeira. Ainda estou meio em estado de choque kkkkk Mas para mim, o melhor momento foi ter assistido junto com minha companheira (mesmo ela tendo que ser amarrada com silver tape na cadeira), ela não era ligada a esses assuntos de investimentos, mas certeza que agora ela passou por um ponto de virada de chave. E isso foi bem significativo para mim. Durante a live houve muita troca de olhares de desespero entre nós kkkk, mas ao final, ficou uma sensação de alívio e que estamos muito mais seguros ou com o outro agora. Descobrir que acertei na escolha da pessoa com quem viverei o resto da vida, já valeu a AUVP. Pra mim, essa sem dúvida é a decisão mais importante da vida de uma pessoa. Então, obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Duda Figueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Então foi uma live pesada, mas romântica kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Fernanda Quaresma Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Foi realmente difícil ouvir tudo o q o Raul disse... o que me pegou tbm foi o tipo de relacionamento que tenho com meus familiares. Preciso repensar em tudo o q tenho feito (vulgo espiral da merda kkkk) e então começar a colocar a mão na massa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts