Jump to content

Live 2 - Melhor momento


Recommended Posts

Após a live passei a noite digerindo as informações da live 2, me vi bem no centro da espiral da merda. Repensando todas as minhas relações do meu convívio e que realmente estão em desarmonia com meus anseios de vida. Tive que assistir novamente a live 2 hoje, assunto pesado e difícil de engolir tudo de primeira. Ainda estou meio em estado de choque kkkkk Mas para mim, o melhor momento foi ter assistido junto com minha companheira (mesmo ela tendo que ser amarrada com silver tape na cadeira), ela não era ligada a esses assuntos de investimentos, mas certeza que agora ela passou por um ponto de virada de chave. E isso foi bem significativo para mim. Durante a live houve muita troca de olhares de desespero entre nós kkkk, mas ao final, ficou uma sensação de alívio e que estamos muito mais seguros ou com o outro agora. Descobrir que acertei na escolha da pessoa com quem viverei o resto da vida, já valeu a AUVP. Pra mim, essa sem dúvida é a decisão mais importante da vida de uma pessoa. Então, obrigado!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

×
×
  • Criar novo...