Antonio Emanuel Guedes Da Cruz Postado 10 de Abril Postado 10 de Abril Alguém poderia me explicar por que o EBIT da CXSE3 é negativo se o lucro líquido é positivo? 2
0 Eddy Paulini Postado 10 de Abril Postado 10 de Abril 11 minutes ago, Antonio Emanuel Guedes Da Cruz disse: Alguém poderia me explicar por que o EBIT da CXSE3 é negativo se o lucro líquido é positivo? Boa tarde, @Antonio Emanuel Guedes Da Cruz ! Um EBIT negativo pode estar indicando que os juros e impostos estão elevados. Mas antes de se ater a isso, eu sugeriria procurar no RI da empresa se de fato estes números estão negativos. Ao pouco do que já avaliei nos últimos exercícios da empresa, acredito que haja alguma falha nos demonstrados aí no Fundamentus. 2
Pergunta
Antonio Emanuel Guedes Da Cruz
Alguém poderia me explicar por que o EBIT da CXSE3 é negativo se o lucro líquido é positivo?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
10/Abr
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Antonio Emanuel Guedes Da Cruz 1 post
DIAS POPULARES
10/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Antonio Emanuel Guedes Da Cruz
Alguém poderia me explicar por que o EBIT da CXSE3 é negativo se o lucro líquido é positivo?
Eddy Paulini
Boa tarde, @Antonio Emanuel Guedes Da Cruz ! Um EBIT negativo pode estar indicando que os juros e impostos estão elevados. Mas antes de se ater a isso, eu sugeriria procurar no RI da empresa
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts