Carlos Filho Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril Boa noite pessoal, tudo certo? Um pouco mais cedo entrei na comunidade e observei que o meu usuário tinha uma 🐟 Sardinha logo abaixo do meu nome, alguém poderia me dizer qual essa classificação de agora? Confesso que fiquei passando o mouse para entender o que era, mas não informava nada. Forte abraço e um cheiro no coração de quem responder 😘
Fabio Alves Joia Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril 3 minutes ago, Carlos Filho disse: Boa noite pessoal, tudo certo? Um pouco mais cedo entrei na comunidade e observei que o meu usuário tinha uma 🐟 Sardinha logo abaixo do meu nome, alguém poderia me dizer qual essa classificação de agora? Confesso que fiquei passando o mouse para entender o que era, mas não informava nada. Forte abraço e um cheiro no coração de quem responder 😘 Como sardinha é utilizado para "classificar" investidores iniciantes e inexperientes no mercado, deve ser porque sua turma (42) é a penúltima a ser lançada, mas é só imaginação fértil mesmo. 1 1
Carlos Filho Postado 11 de Abril Author Postado 11 de Abril 1 minute ago, Fabio Alves Joia disse: Como sardinha é utilizado para "classificar" investidores iniciantes e inexperientes no mercado, deve ser porque sua turma (42) é a penúltima a ser lançada, mas é só imaginação fértil mesmo. Obrigadão, @Fabio Alves Joia! Forte abraço. 1
Recommended Posts