O tesouro direto Pré-fixado 2032 está em um rendimento de 14,72%, ou seja, esse será meu valor bruto até o final do contrato, certo ?
Minha dúvida é, se a Selic está alta o pré-fixado deve acompanhá-la para ser atrativo e competitivo, porem caso a Selic venha a abaixar esse rendimento do pré-fixado 14,72% irá abaixar junto ou ele se manterá com a mesma taxa de juros ? Caso a taxa de juros diminua será criado um novo título público com uma nova taxa, ele é retirado do tesouro mas mantem o título para quem comprou, ou nada muda ?
Pergunta
Gabriel Oliveira#2674
O tesouro direto Pré-fixado 2032 está em um rendimento de 14,72%, ou seja, esse será meu valor bruto até o final do contrato, certo ?
Minha dúvida é, se a Selic está alta o pré-fixado deve acompanhá-la para ser atrativo e competitivo, porem caso a Selic venha a abaixar esse rendimento do pré-fixado 14,72% irá abaixar junto ou ele se manterá com a mesma taxa de juros ? Caso a taxa de juros diminua será criado um novo título público com uma nova taxa, ele é retirado do tesouro mas mantem o título para quem comprou, ou nada muda ?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Abr
4
Top Posters For This Question
Bruno Rangel 1 post
Jaimson Bispo 1 post
Bruno Rapisarda 1 post
Gabriel Oliveira#2674 1 post
DIAS POPULARES
12/Abr 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Gabriel Oliveira#2674
O tesouro direto Pré-fixado 2032 está em um rendimento de 14,72%, ou seja, esse será meu valor bruto até o final do contrato, certo ? Minha dúvida é, se a Selic está alta o pré-fixado deve acompa
Jaimson Bispo
Correto, se vc comprar um título do tesouro 2032, com a taxa de 14,72% ao segurar esse título até o vencimento, vc vai receber exatamente esse rendimento na data final do título. Agora se a Sel
Bruno Rapisarda
A rentabilidade do seu título continuará a mesma coisa, porque você já travou ela na data de compra. Esse é um ótimo momento, eu mesmo comprei ontem um pré fixado! obs: Seu título sofrerá marcaçã
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts