Francisco Inácio Andrade Ferreira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 BOM DIA VENHO FAZER UMA INDICAÇÃO DE UM EXCELENTE LIVRO"OS SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA" AUTOR : T. HARV EKER Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Accessor Braga Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Os segredos da mente milhonária, eu já li esse livro e é excelente mesmo ! Eu também recomendo . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Wasem Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Obrigado pela indicação, meu amigo. Já vai ser minha próxima leitura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Barboza Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Atualmente estou lendo Pai rico, pai pobre. To gostando! Já vou anotar aqui sua sugestão! Thank you! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 esse foi o que eu escolhi para iniciar o habito de leitura 20 min por dia. Estou gostando bastante e tem varios conceitos que existe aqui na AUVP tambem, como a missao de nao reclamar e sair para jantar uma vez sem olhar o preço. Excelente conteudo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Evandro Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 O homem mais rico da Babilônia, muito bom e super recomendo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts