A pergunta vem programada como "Div. Líquida/EBITDA é menor que 2 nos últimos 5 anos?"
Vocês deixaram a suas assim também?
Entendo que o endividamento pode ser diferentes em diferentes setores, não queria tirar ponto de algumas empresas que possam estar em setores diferentes mas são saudáveis dentro do indicador de endividamento perto de seus concorrentes, ao mesmo tempo achei interessante manter assim para me defender de setores com um endividamento maior.
Pergunta
Mateus Augusto De Souza
A pergunta vem programada como "Div. Líquida/EBITDA é menor que 2 nos últimos 5 anos?"
Vocês deixaram a suas assim também?
Entendo que o endividamento pode ser diferentes em diferentes setores, não queria tirar ponto de algumas empresas que possam estar em setores diferentes mas são saudáveis dentro do indicador de endividamento perto de seus concorrentes, ao mesmo tempo achei interessante manter assim para me defender de setores com um endividamento maior.
Qual alternativa vocês preferiram para vocês?
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Abr
3
14/Abr
1
Top Posters For This Question
Mateus Augusto De Souza 2 posts
Bruno Rapisarda 1 post
Carlos Filho 1 post
DIAS POPULARES
13/Abr 2025
3 posts
14/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Carlos Filho
Buenas @Mateus Augusto De Souza! Sua dúvida é excelente e toca num ponto importante sobre o Diagrama do Cerrado. O critério de endividamento realmente pode variar bastante conforme o setor. Como
Bruno Rapisarda
Cara, eu coloquei essa minha pergunta como menor que 3 mesmo, acho que tem se encaixado bem!
Mateus Augusto De Souza
Vlww pela ajuda, resposta bem completa
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts