Eduardo Yoshiaki Haruna Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Consegui fazer o 2º desafio!!!. Convidei a minha amiga que é casada e não levou o marido. RS. Foi muito bom, acabou coincidindo a necessidade dela sair para dar um tempo de tudo que ela está vivendo nesse momento. Acho que foi mais para ajudá-la do que para o meu desafio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Duda Figueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 se sentiu o próprio Raul Sena depois? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ericks Alves De Azevedo Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Barboza Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Acabou ajudando a moça. Foi bom então. Mas e tu, se sentiu bem nessa experiência? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Maravilha! muito boa a sensação. Que bom que aproveitou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Que massa! Cumpri o meu desafio ontem, já já faço meu relato. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts