Seiti A Postado ontem às 16:44 Postado ontem às 16:44 Boa fii, parabéns pela conquista Só acho que o Milhão vem antes de vc pegar todas as conquistas da comunidade kkkkk 😂😂 1 1
Adryan Figueira Postado ontem às 16:45 Author Postado ontem às 16:45 37 minutes ago, Thiago Zanato disse: Parabens pela conquista meu amigo, a sensação dos divivendos pingando e você reinvestindo + aportes mensais é muito boa também né? Deus abençoe seus investimentos, abraços. Muito obrigado meu amigo! com toda certeza e uma sensação incrivel hahaha 1
Adryan Figueira Postado ontem às 16:46 Author Postado ontem às 16:46 15 minutes ago, Andre Nonaka Madeira disse: Rapaz, pelo jeito você vai voar mais alto do que imaginei...hahaha Desejo todo sucesso do mundo!!! hahaha assim espero, vamos torcer para que de certo! Muito obrigado amigo, Desejo o mesmo para voce! vamos seguir juntos nessa jornada 2
Adryan Figueira Postado ontem às 16:47 Author Postado ontem às 16:47 11 minutes ago, Marco Antonio Accessor Braga disse: Parabéns pela conquista, devagar se vai ao longe e com foco vai mais ainda, continue assim com metas claras e bem definidas ! Muito obrigado meu amigo, aos poucos vamos chegar la 2
Adryan Figueira Postado ontem às 16:48 Author Postado ontem às 16:48 3 minutes ago, Seiti A disse: Boa fii, parabéns pela conquista Só acho que o Milhão vem antes de vc pegar todas as conquistas da comunidade kkkkk 😂😂 Muito obrigado amigo hahaha ai eu ja nao sei, vamos ficar nessa duvida ate um dos dois acontecer hahaha 1 1
Ana Carolina Da Silva Postado ontem às 16:54 Postado ontem às 16:54 7 horas atrás, Adryan Figueira disse: Agora que atingimos a meta... vamos dobrar a meta! hahaha Sei que, para alguns, esse valor pode ser menor do que um aporte mensal, mas pra mim é um grande marco, e estou muito feliz por ter alcançado! Meus parabéns Adryan 👏🏿👏🏿 2
Adryan Figueira Postado ontem às 16:57 Author Postado ontem às 16:57 3 minutes ago, Ana Carolina Da Silva disse: Meus parabéns Adryan 👏🏿👏🏿 Muito obrigado amigo 2
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado ontem às 17:01 Postado ontem às 17:01 Parabéns @Adryan Figueira! Sempre muito bom trabalhar com objetivos e comemorar quando forem atingidos. Sempre pensando que se trata de uma caminhada. O importante é dar o primeiro passo. Eu logo chego nos 100k e estou ansioso para comemorar essa meta. (Na verdade eu até teria já pois tenho dois contrato de mútuo com empresa de amigo meu que me rende 20% a.a., mas como é um pouco de risco, não considero para fins de balanço. No final do ano quando vencerem os contratos e eu trazer o dinheiro para a plataforma irei contabilizar). 2
Marcio Rogerio Da Silva Postado ontem às 17:09 Postado ontem às 17:09 (edited) Parabéns, esse e apenas o começo. Continuar firme nesse proposito. Editado ontem às 18:12 por Marcio Rogerio Da Silva 2
Adryan Figueira Postado ontem às 17:38 Author Postado ontem às 17:38 28 minutes ago, Marcio Rogerio Da Silva disse: Parabéns, esse e apena o começo. Continuar firme nesse proposito. Muito obrigado meu amigo! 1
Adryan Figueira Postado ontem às 17:42 Author Postado ontem às 17:42 37 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Parabéns @Adryan Figueira! Sempre muito bom trabalhar com objetivos e comemorar quando forem atingidos. Sempre pensando que se trata de uma caminhada. O importante é dar o primeiro passo. Eu logo chego nos 100k e estou ansioso para comemorar essa meta. (Na verdade eu até teria já pois tenho dois contrato de mútuo com empresa de amigo meu que me rende 20% a.a., mas como é um pouco de risco, não considero para fins de balanço. No final do ano quando vencerem os contratos e eu trazer o dinheiro para a plataforma irei contabilizar). Muito obrigado! exatamente meu amigo, de pouco em pouco vamos alcançar nosso objetivo maior desejo toda sorte do mundo para voce, logo logo estara comemorando os 100k, 200k, 500k e os 1M tamo junto meu amigo 2
William Redig Postado ontem às 17:50 Postado ontem às 17:50 1 hora atrás, Adryan Figueira disse: Muito obrigado meu amigo! ja aconteceu assim que percebi que mesmo com valores pequenos ja recebia dividendos iguais a 10 reais, 20 reais, 50 reais E de acordo com que eu for aumentando meu patrimonio investido, esses valores serao cada vez maiores, isso mudou toda a visao de mundo que eu tinha novamente muito obrigado! Oi novamente @Adryan Figueira, Eu controle meus investimentos de perto. Um gráfico que me dá enorme prazer de olhar é esse abaixo: São os meus proventos nos últimos 13 meses sendo que cada cor diferente que compõe a barra do mês é um ativo diferente que me pagou no decorrer do mês. Aí tem somente RV Brasil, composta por FIIs e Ações Brasileiras: Minha meta é que o valor do mês corrente (barra mais à direita) seja sempre maior que a barra mais da esquerda (mesmo mês no ano anterior). Por enquanto estou conseguindo manter o trem indo ladeira acima com consistência. Os meses de abril, maio, novembro, dezembro e janeiro são os mais "gordinhos" devido às minhas empresas boas pagadoras de dividendos. Estou doido para ver como será maio desse ano (costuma ser o melhor mês). A segunda imagem abaixo mostra a pulverização da origem dos proventos de abril até o momento. Espero que isso lhe sirva de incentivo. 2
Adryan Figueira Postado ontem às 18:03 Author Postado ontem às 18:03 10 minutes ago, William Redig disse: Oi novamente @Adryan Figueira, Eu controle meus investimentos de perto. Um gráfico que me dá enorme prazer de olhar é esse abaixo: São os meus proventos nos últimos 13 meses sendo que cada cor diferente que compõe a barra do mês é um ativo diferente que me pagou no decorrer do mês. Aí tem somente RV Brasil, composta por FIIs e Ações Brasileiras: Minha meta é que o valor do mês corrente (barra mais à direita) seja sempre maior que a barra mais da esquerda (mesmo mês no ano anterior). Por enquanto estou conseguindo manter o trem indo ladeira acima com consistência. Os meses de abril, maio, novembro, dezembro e janeiro são os mais "gordinhos" devido às minhas empresas boas pagadoras de dividendos. Estou doido para ver como será maio desse ano (costuma ser o melhor mês). A segunda imagem abaixo mostra a pulverização da origem dos proventos de abril até o momento. Espero que isso lhe sirva de incentivo. ola! caramba meu amigo, que legal! voce ja esta conseguindo uma otima quantidade por mes, que incrivel! claro que isso motiva muito, afinal espero um dia ver os meus assim tambem hahaha eu fiquei super feliz quando recebi 55 reais em um mes de dividendos(foi meu maior montante ate agora) estou ansioso para ver o mes de maio, ja que voce citou que costuma ser o melhor obrigado por compartilhar comigo esse grafico 2
Jaimson Bispo Postado ontem às 18:10 Postado ontem às 18:10 17 minutes ago, William Redig disse: Oi novamente @Adryan Figueira, Eu controle meus investimentos de perto. Um gráfico que me dá enorme prazer de olhar é esse abaixo: São os meus proventos nos últimos 13 meses sendo que cada cor diferente que compõe a barra do mês é um ativo diferente que me pagou no decorrer do mês. Aí tem somente RV Brasil, composta por FIIs e Ações Brasileiras: Minha meta é que o valor do mês corrente (barra mais à direita) seja sempre maior que a barra mais da esquerda (mesmo mês no ano anterior). Por enquanto estou conseguindo manter o trem indo ladeira acima com consistência. Os meses de abril, maio, novembro, dezembro e janeiro são os mais "gordinhos" devido às minhas empresas boas pagadoras de dividendos. Estou doido para ver como será maio desse ano (costuma ser o melhor mês). A segunda imagem abaixo mostra a pulverização da origem dos proventos de abril até o momento. Espero que isso lhe sirva de incentivo. É difícil o gráfico ser sempre crescente pelo motivo que vc falou, as ações que pagam em meses específicos. 2
William Redig Postado ontem às 18:18 Postado ontem às 18:18 6 minutes ago, Adryan Figueira disse: ola! caramba meu amigo, que legal! voce ja esta conseguindo uma otima quantidade por mes, que incrivel! claro que isso motiva muito, afinal espero um dia ver os meus assim tambem hahaha eu fiquei super feliz quando recebi 55 reais em um mes de dividendos(foi meu maior montante ate agora) estou ansioso para ver o mes de maio, ja que voce citou que costuma ser o melhor obrigado por compartilhar comigo esse grafico Prazer meu em compartilhar o meu caminho. Lembro como se fosse hoje, os meus primeiros proventos: Essa Portobello foi diquinha de amigo, mas foram esses primeiros proventos do MALL11 e BTLG11 que abriram o meu cérebro; isso foi em maio de 2021. Tenho esses ativos até hoje, mas bem mais que as 5 e 10 cotas adquiridas originalmente.... Foi aí que fiz a conta: se eu aportei ± 1600 pratas e vou receber 9 reais por mês (o CDI na época era de 2,65%aa), é só "engordar o gado". 3
Daniel S Postado ontem às 18:20 Postado ontem às 18:20 8 horas atrás, Adryan Figueira disse: Agora que atingimos a meta... vamos dobrar a meta! hahaha Sei que, para alguns, esse valor pode ser menor do que um aporte mensal, mas pra mim é um grande marco, e estou muito feliz por ter alcançado! taca-lhe o bambu!! 2 1
William Redig Postado ontem às 18:21 Postado ontem às 18:21 8 minutes ago, Jaimson Bispo disse: É difícil o gráfico ser sempre crescente pelo motivo que vc falou, as ações que pagam em meses específicos. OI @Jaimson Bispo, o gráfico é sempre crescente, pois eu acompanho os proventos acumulados dos últimos 12 meses vs. o acumulado dos 12 meses acumulados até o mês anterior e também o resultado de 12m em abril/25 vs. o acumulado 12m em abril/24. De um mês para outro tem um sobe-desce conforme você descreve, mas no periodo anual é sempre ladeira acima. Incentiva a investir mais e mais.... 1
Leonardo Borella Santos Postado ontem às 18:22 Postado ontem às 18:22 8 horas atrás, Adryan Figueira disse: Agora que atingimos a meta... vamos dobrar a meta! hahaha Sei que, para alguns, esse valor pode ser menor do que um aporte mensal, mas pra mim é um grande marco, e estou muito feliz por ter alcançado! parabens danado segue firme!!!! 2
Adryan Figueira Postado ontem às 18:28 Author Postado ontem às 18:28 9 minutes ago, William Redig disse: Prazer meu em compartilhar o meu caminho. Lembro como se fosse hoje, os meus primeiros proventos: Essa Portobello foi diquinha de amigo, mas foram esses primeiros proventos do MALL11 e BTLG11 que abriram o meu cérebro; isso foi em maio de 2021. Tenho esses ativos até hoje, mas bem mais que as 5 e 10 cotas adquiridas originalmente.... Foi aí que fiz a conta: se eu aportei ± 1600 pratas e vou receber 9 reais por mês (o CDI na época era de 2,65%aa), é só "engordar o gado". hahaha foi praticamente o mesmo pensamento que o meu: se com essa valor eu to recebendo tanto, e so aumentar que logo vou começar a receber bem mais 1 1
Adryan Figueira Postado ontem às 18:29 Author Postado ontem às 18:29 6 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse: parabens danado segue firme!!!! vlww meu rei 3
Recommended Posts